Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pósitron?

11 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    ruim

    Teleoperador IEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Antes de mudar para o centro de campinas era uma boa empresa para se trabalhar valorizava o funcionario

    Contras: apos a mudança de local e troca de gestão tornou-se fria e deixou de valorizar os funcionários, a nova gestão camufla resultados , supervisores fios e pessoas que não ligam pra ninguem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    empresa nao é boa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Oferece bons benefícios auxilio médico e odontológico, VA, VR se compararmos com o mercado

    Contras: Nao tem plano de carreira, o funcionário entra e fica estagnado na mesma função, para crescer na empresa tem q ter influência ou o famoso (Qi- quem indica), a empresa trata com diferença os funcionários de acordo com o setor q atua e nao valoriza os funcionários

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as opiniões dos funcionários e valoriza-los independente do setor q atuam pra q se sintam parte da equipe, oferecer reais oportunidades d carreira por mérito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Pense antes de vir...

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Exceto pelo clima de desconfiança, visto que muitas pessoas tem sido demitida. A empresa possui um bom clima organizacional, um ótimo restaurante e salários compatíveis ou acima dos oferecidos pelo mercado.

    Contras: Clima organizacional (muitas demissões em curto período), Comunicação Interna (péssima, principalmente o RH), Empresa sem plano de carreira e desenvolvimento de pessoas (Não existe feedback), Funções sem job's bem definidos.

    Conselhos para presidência: Desenvolver planos de carreira e de desenvolvimento do funcionário, trabalhar arduamente na comunicação, de modo que essa seja clara e eficaz.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa em processo de melhoria

    Assistente de Marketing

    Campinas, SP


    Prós: Bom relacionamento entre os funcionários, o ambiente é de harmonia. E o salário, em algumas posições acaba sendo maior que a média de mercado.

    Contras: O departamento de recursos humanos não é ativo na empresa. Falta investimento e interesse para o desenvolvimento dos funcionários. E não existe um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa regular para trabalhar

    Analista de TI

    Campinas, SP


    Prós: A empresa possui boa infraestrutura para o trabalho, possui também um excelente refeitório, além de disponibilizar aos funcionário um local para jogos, descanso e distração.

    Contras: Empresa possui uma infraestrutura de TI muito ruim, o horário de trabalho é estendido ao horário comercial, a equipe de trabalho de uma forma geral é muito fraca, os usuários tem baixa qualificação, a cultura da empresa é bem insatisfatória.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Pósitron

    Analista de Vendas

    Campinas, SP


    Prós: A remuneração é boa e a empresa oferece vários benefícios, a pressão é moderada e dentro de um nível saudável, liberdade de atuação para chegar nos resultados esperados

    Contras: Os processos internos são um pouco desorganizados, muitos controles são feitos por planilhas, sem automatização através de sistemas; falta plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Excelente ambiente de trabalho

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, grande oportunidade para aprendizado, sempre em busca de melhorias de processo e produto, permite um bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional

    Contras: Empresa de médio porte do setor automotivo, sofre fortemente com as crises do setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa Fantastica

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Empresa em mudança de cultura sendo agora uma multinacional com politicas americanas, trazendo mais austeridade aos investidores, vale a pena investir mais no conceito de mudanças que são positivas para a empresa, porém entender se todas as mudanças realmente são necessárias

    Contras: Diretoria que não funciona sem o aval da presidencia, ou seja pouco capacitada em seguir as diretrizes superiores e transmitir aos subordinados

    Conselhos para presidência: talvez rever as decisões e de quem esteja abaixo diretamente tomando as decisões e não seguindo as politicas americanas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Positron

    Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Ótima empresa com bastante atrativos de carreira , e que incentivava o colaborador a estudar para poder ter chances internas na sua rede. Pagavam faculdade de alguns inclusive.

    Contras: Desconto muito alto no seus benefícios, tais com plano medico. Uma baixa PLR que ao meu ver poderia ser melhor. A falta de ônibus fretado em lugares mas remotos fora da cidade de Campinas era ruim.

    Conselhos para presidência: Mas oportunidade para quem esta chegando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa p ganhar dinheiro

    Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Pacote de benefício salário é produto, são excelente s, capilaridade em todo o Brasil. Empresa conhecida pela maioria dos consumidores os produtos não são defeitos.

    Contras: Gestao falha da gerência nacional, não se toma providência com o pós venda somente com as vendas, cobrança agressiva de mais e nenhum plano de crescimento para o interior.

    Conselhos para presidência: Mandar currículo para o hr, ha poucas vagas e pouca rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pósitron

RH: quer atrair bons talentos?