Como é trabalhar na Pósitron?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ruim

Teleoperador IEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Antes de mudar para o centro de campinas era uma boa empresa para se trabalhar valorizava o funcionario

Contras: apos a mudança de local e troca de gestão tornou-se fria e deixou de valorizar os funcionários, a nova gestão camufla resultados , supervisores fios e pessoas que não ligam pra ninguem

empresa nao é boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Oferece bons benefícios auxilio médico e odontológico, VA, VR se compararmos com o mercado

Contras: Nao tem plano de carreira, o funcionário entra e fica estagnado na mesma função, para crescer na empresa tem q ter influência ou o famoso (Qi- quem indica), a empresa trata com diferença os funcionários de acordo com o setor q atua e nao valoriza os funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais as opiniões dos funcionários e valoriza-los independente do setor q atuam pra q se sintam parte da equipe, oferecer reais oportunidades d carreira por mérito

Empresa regular para trabalhar

Analista de TI

Campinas, SP

Prós: A empresa possui boa infraestrutura para o trabalho, possui também um excelente refeitório, além de disponibilizar aos funcionário um local para jogos, descanso e distração.

Contras: Empresa possui uma infraestrutura de TI muito ruim, o horário de trabalho é estendido ao horário comercial, a equipe de trabalho de uma forma geral é muito fraca, os usuários tem baixa qualificação, a cultura da empresa é bem insatisfatória.

Pósitron

Analista de Vendas

Campinas, SP

Prós: A remuneração é boa e a empresa oferece vários benefícios, a pressão é moderada e dentro de um nível saudável, liberdade de atuação para chegar nos resultados esperados

Contras: Os processos internos são um pouco desorganizados, muitos controles são feitos por planilhas, sem automatização através de sistemas; falta plano de carreira

Excelente ambiente de trabalho

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, grande oportunidade para aprendizado, sempre em busca de melhorias de processo e produto, permite um bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional

Contras: Empresa de médio porte do setor automotivo, sofre fortemente com as crises do setor.

Positron

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa com bastante atrativos de carreira , e que incentivava o colaborador a estudar para poder ter chances internas na sua rede. Pagavam faculdade de alguns inclusive.

Contras: Desconto muito alto no seus benefícios, tais com plano medico. Uma baixa PLR que ao meu ver poderia ser melhor. A falta de ônibus fretado em lugares mas remotos fora da cidade de Campinas era ruim.

Conselhos para presidência: Mas oportunidade para quem esta chegando.

lugar de crescimento profissional e pessoal

Promotor Comercial

Campinas, SP

Prós: empresa que visa qualidade de vida de seus colaboradores e acolhe todos de igual pra igual.

Contras: sindicato não exerce muita influencia nas decisões da empresa

Pósitron