Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Positivo Informática

21 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Plano de saúde com co-participação e cobertura nacional com ampla rede de atendimento.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

É descontado o valor de R$0,50 por pessoa. A rota possui ar condicionado, porém demora demais.

Seguro de vida 1 avaliação

Bom

Avaliações gerais dos benefícios

21 avaliações

Ex-funcionário - Curitiba, PR

Plano de saúde Unimed com co-participação Plano odontológico dental uni Refeições no local, Risa Estacionamento Desconto de 30% para pos graduação Desconto na mensalidade do colégio Positivo para dependentes

Gerencia - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Todos os benefícios oferecidos exigiam coparticipação, portanto, não sei se devem ser considerados benefícios realmente na hora de avaliar outra empresa. Há anos o PPR é insignificante pra quantidade de trabalho. No ano passado, não foi batida a meta estabelecida pela presidência, como sempre acontece, e cada funcionário efetivo ganhou um voucher pra adquirir produtos nas lojas próprias e parceiras, como VAIO, por exemplo, no valor de R$ 900. Considero pouca valorização diante do que vemos no mercado em empresas do mesmo porte.

Procurement - Curitiba, PR

Plano de saúde pago, refeitório pago, estacionamento pago, banco de horas, flexibilidade de horários, descontos em restaurantes parceiros e na Universidade do grupo.

Analista de Logística - Manaus, AM

Participação dos lucros e resultados Rota de ônibus Plano de saúde Almoço Plano odontológico Plano de carreira Compra de produtos com Parcelamento

Analista de Sistemas Pleno - Curitiba, PR

Bons, possui refeitório no local, estacionamento, plano de saúde, odontológico, com valores acessíveis e locais de qualidade. O local de trabalho é agradável e bem localizado.

Supervisor de Vendas - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

VVale refeição de R$23,10/dia o que é razoável para almoço no RJ. Não tive a opção de escolher por vale alimentação, acho bem ruim... Fora isso não tem nada de muito diferente.

Analista de Serviços Pleno - Curitiba, PR

Estacionamento para quem opta por não receber o auxílio transporte, Plano de Saúde com Co-participação e possui posto de atendimento médico na própria empresa com diversas especialidades médicas, Alimentação no Refeitório da Empresa com café da manhã e almoço.

Operador Logístico III - Curitiba, PR

nenhum benefício pois todos são descontados em folha, o plano de saúde é com coparticipação vale transporte é descontado vale alimentação também

Coordenador de Engenharia - Manaus, AM

R$0,50 por pessoa para plano de saúde que funciona somente aqui em Manaus é em uma clínica somente. R0,50 pelo transporte que é ônibus fretado.p

Técnico em Suporte Técnico - Curitiba, PR

Beneficiosos com descontos muitos viáveis, como desconto em passagens de trem e plano de saúde unimed, e descontos nas faculdades do grupo positivo

Saiba mais

• Home office
  • Vale-Alimentação
  • Auxílio-Creche
  • Vale-Refeição
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Declarados

Positivo Informática

Descrição:A Positivo Informática é, hoje, a maior fabricante de computadores do Brasil e a número 1 em tecnologia educacional. Com mais de duas décadas de história, conta com uma linha de produtos composta por desktops, notebooks, ultrabooks, tablets, smartphones e celulares. Localizada em Curitiba, faz parte do Grupo Positivo. É a décima maior fabricante de computadores do mundo, além de produzir softwares educacionais, jogos eletrônicos e set-top box para a televisão digital brasileira.