Como é trabalhar na Positivo Informática?

Razoável, há muito que melhorar, não é difícil, pois já foi melhor.

Prós: Empresa paga no dia correto, sem atrasos.

Contras: Há muito o que melhorar, pois de 2, 8 anos que estou lá, decaiu muito, já foi muito melhor, tinha gerente para cada setor, agora só tem um geral, e aí as coisas começam a mexer só para o lado da empresa, o funcionário é muitas vezes segundo ou terceiro plano, líderes a rodo em lugar que não necessita nem deles, muito puxa saco, pessoa que querem sair e a empresa segura, essas pessoas faltam e quem trabalha faz dobrado, infelizmente nos dias de hoje, essa empresa está mais negativa do que "positivo "

Conselhos para presidência: uma empresa deve ter funcionários que vão para trabalhar, se as pessoas querem sair, não adianta tentar dar canseira nelas, pois elas vão é dar prejuízo para a empresa, faxina geral para quem quer sair e colocar pessoas que querer trabalhar já é um bom passo.

Positivo Informática

Descrição:A Positivo Informática é, hoje, a maior fabricante de computadores do Brasil e a número 1 em tecnologia educacional. Com mais de duas décadas de história, conta com uma linha de produtos composta por desktops, notebooks, ultrabooks, tablets, smartphones e celulares. Localizada em Curitiba, faz parte do Grupo Positivo. É a décima maior fabricante de computadores do mundo, além de produzir softwares educacionais, jogos eletrônicos e set-top box para a televisão digital brasileira.