Como é trabalhar na Positivo Informática?

Da empresa não levo nada, mas as pessoas guardo no coração

Operador de Processo I

Prós: Funcionários bacanas, no ano que entrei na positivo fiquei muito feliz, mas com o passar dos anos as coisas mudaram

Contras: Sindicato da empresa não nos ofereces grandes coisas. Para ter uma promoção tem que passar por um processo seletivo ruim, no meu ponto de vista não se avalia o trabalho da pessoa e sim como foi no processo seletivo, convenio medico não deveria de cobrar as consultas e muito menos os exames. E também deveria de ter uma cesta básica. O funcionário se sentir valorizado até para ter um desempenho melhor em suas funções

Positivo Informática

Descrição:A Positivo Informática é, hoje, a maior fabricante de computadores do Brasil e a número 1 em tecnologia educacional. Com mais de duas décadas de história, conta com uma linha de produtos composta por desktops, notebooks, ultrabooks, tablets, smartphones e celulares. Localizada em Curitiba, faz parte do Grupo Positivo. É a décima maior fabricante de computadores do mundo, além de produzir softwares educacionais, jogos eletrônicos e set-top box para a televisão digital brasileira.