Como é trabalhar na Positivo Informática?

Motivar e reconhecer seus colaboradores, é muito importante.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Quando eu trabalhava lá sentia que a empresa crescia muito todos os dias, então sentia que podia crescer junto. Acredito que ainda esteja assim, muitas pessoas jovens, muitas ideias inovadoras.

Contras: O tempo em que trabalhei lá fiz o meu melhor, me senti feliz, mas quando surgiu uma oportunidade de eu mudar de cargo a gerência não permitiu pois o quadro estava sempre desfalcado, sempre precisando de novos colaboradores e por isso não me liberaram, me senti desmotivada. E dois meses depois pedi demissão.

Positivo Informática

Descrição:A Positivo Informática é, hoje, a maior fabricante de computadores do Brasil e a número 1 em tecnologia educacional. Com mais de duas décadas de história, conta com uma linha de produtos composta por desktops, notebooks, ultrabooks, tablets, smartphones e celulares. Localizada em Curitiba, faz parte do Grupo Positivo. É a décima maior fabricante de computadores do mundo, além de produzir softwares educacionais, jogos eletrônicos e set-top box para a televisão digital brasileira.