Como é trabalhar na Positivo Informática?

Poderia ser melhor, infelizmente

Gerente

Prós: Aqui voce facilmente aprende tudo que não pode ser feito. Por exemplo, nao existe jeitinho pra tudo.... planejamento é essencial para subsistencia de qualquer projeto.

Contras: Diretores e VPs refletem o posicionamento do Presidente, ou seja, pessoas que saem gritando por qualquer razao com seus subordinados, sabem exigir mas não sabem reconhecer, etc. Voce sempre tem a sensação de débito, nunca de missão cumprida.

Conselhos para presidência: O nicho de mercado que você entrou no passado está acabando, assim como seu estilo de liderança. Você é um cara "mao na massa" e visionário, mas já passou da hora de se reciclar como gestor e como empreendedor na área de tecnologia. Seu posicionamento está refletindo nos seus subordinados (principalmente os diretos) e muito mais nos resultados da empresa. Mude o rumo, explore muito mais a capacidade fabril na Asia ou na India! Invista em mao de obra capacitada para P&D, em novas tecnologias, e voce vai voltar a voar alto! Boa sorte.

Positivo Informática

Descrição:A Positivo Informática é, hoje, a maior fabricante de computadores do Brasil e a número 1 em tecnologia educacional. Com mais de duas décadas de história, conta com uma linha de produtos composta por desktops, notebooks, ultrabooks, tablets, smartphones e celulares. Localizada em Curitiba, faz parte do Grupo Positivo. É a décima maior fabricante de computadores do mundo, além de produzir softwares educacionais, jogos eletrônicos e set-top box para a televisão digital brasileira.