Como é trabalhar na Positivo Informática?

Melhorias valorizando seu Capital Intelectual

Coordenador

Prós: Estrutura de trabalho dinâmica que permite atuações em diversas frentes.

Contras: Falta de beneficios básicos que hoje temos em boas empresas do mercado como previdência, participação nos lucros, vale alimentação e demais. Falta de plano e carreira, baixa qualidade na estrutura de TI que de suporte para seu trabalho diário.

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma empresa familiar ela deve buscar a profissionalização para se manter referência no mercado e não pessoas com alto ego para tomadas de decisões importantes e sim pessoas realmente capacitadas com boa formação. Consolidar uma estrutura corporativa robusta que tenha poder de decisão frente as unidades do Grupo podendo assim gerir com melhor qualidade e efetividade as ações de decisões diárias.

Positivo Informática

Descrição:A Positivo Informática é, hoje, a maior fabricante de computadores do Brasil e a número 1 em tecnologia educacional. Com mais de duas décadas de história, conta com uma linha de produtos composta por desktops, notebooks, ultrabooks, tablets, smartphones e celulares. Localizada em Curitiba, faz parte do Grupo Positivo. É a décima maior fabricante de computadores do mundo, além de produzir softwares educacionais, jogos eletrônicos e set-top box para a televisão digital brasileira.