Como é trabalhar na Positivo Informática?

Gestão pouco profissional, nuances de empresa familiar, pouco incentivo aos funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Minha chefia direta era muito boa, apesar de omissa em alguns casos, seria leviano reclamar dele.

Contras: Não tinha muito reconhecimento financeiro pelas funções acumuladas e pela excelência na execução. As oportunidades internas eram de difícil acesso. Mesmo conhecendo rotinas e com conhecimento técnico para desenvolver outras atividades, nunca fui chamado nem para entrevista. Parece que onde está funcionando bem, não há meritocracia para premiar estes funcionários. Funções similares com diferença salarial pelo motivo de estarem alocadas em outra sede. Pouca ou nenhuma vantagem para estudar na universidade do grupo.

Positivo Informática

Descrição:A Positivo Informática é, hoje, a maior fabricante de computadores do Brasil e a número 1 em tecnologia educacional. Com mais de duas décadas de história, conta com uma linha de produtos composta por desktops, notebooks, ultrabooks, tablets, smartphones e celulares. Localizada em Curitiba, faz parte do Grupo Positivo. É a décima maior fabricante de computadores do mundo, além de produzir softwares educacionais, jogos eletrônicos e set-top box para a televisão digital brasileira.