Como é trabalhar na Positivo Informática?

a positivo e uma boa empresa para trabalhar

Promotor de Vendas I

Prós: Trabalhar direto pra empresa sem ser terceirizado Transparencia nas decisoes internas Crescimento interno

Contras: A ajuda de custo muitas vezes nao e suficiente para almoço e transporte, muitas outras empresas alem da passagem disponibilizam vale refeiçao

Conselhos para presidência: Trabalho a 4 anos na empresa e sei da importancia da qualificaçao dos funcionarios, acredito que a positivo por ser uma empresa com.participaçao educacional, poderia implantar descontos em faculdade ou programas educacionais de qualificaçao técnica.

Positivo Informática

Descrição:A Positivo Informática é, hoje, a maior fabricante de computadores do Brasil e a número 1 em tecnologia educacional. Com mais de duas décadas de história, conta com uma linha de produtos composta por desktops, notebooks, ultrabooks, tablets, smartphones e celulares. Localizada em Curitiba, faz parte do Grupo Positivo. É a décima maior fabricante de computadores do mundo, além de produzir softwares educacionais, jogos eletrônicos e set-top box para a televisão digital brasileira.