Como é trabalhar na Posco Engenharia & Construção?

Excelente empresa

Engenheiro Mecânico Pleno

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Empresa remunera muito bem, sendo muito bom a experiência de trabalhar com coreanos e aprender um pouco mais sobre a sua cultura e tecnologia.

Contras: É um pouco complicado a comunicação com os coreanos, além de ser complicado a compreensão entre os costumes do brasil e da corea. Nada que não se acostume com o tempo.

Ótima Empresa

Ajudante Geral

São Gonçalo, RJ

Prós: Salário E Vale, Alimentação...

Contras: Nenhum, tem muitos benefícios.

Indico

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Os benefícios são muito bons, assim como os salários, mas tinha data pra começar e acabar, então não tem muito o que prometer. Mas foi uma ótima experiência.

Contras: Horário péssimo, organização das rotas muito mal feita, quase 2 horas pra chegar no trabalho, isso seria melhorado se fossem melhor estudadas as rotas.

Bom para o curriculo

Engenheiro Civil Pleno

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Tudo em inglês.. D obra pesada.. Mt bom para o curriculo e salario acima ds media

Contras: Coreanos sao sabidos nl sentido ruim da palavra. Longe da cidade que moro

empresa nova no brasil

TradutoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: não é necessário muito conhecimento técnico no início, basta saber o idioma dos chefes que a resonsabilidade é baseada no conhecimento da língua seja inglês ou coreano. salários bons.

Contras: engessamento, difícil ascensão na carreira, pois há maior valorização do pessoal da matriz do que dos funcionários locais. chefes que as vezes não tentam compreender a cultura brasileira se veem muito aborrecidos.

Conselhos para presidência: valorização do diploma dos funcionários

Satisfeito c seus negativos

Engenheiro Civil Pleno

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Empresa multinacional, obra pesada, muitos conhecimentos novos e cultura nova.

Contras: Não apenas coisas boas aprendemos, mas eles também tem seu jeitinho brasileiro de gambiarra, e a comunicação com alguns chega a ser ridicula.

Conselhos para presidência: Melhorar a ética dos coreanos tanto com povo brasileiro ( obra) quanto com seus colaboradores

empresa boa para ganhar experiência

Engenheiro Pleno

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Experiência intercultural.....

Contras: falta de treinamentos e acompanhamento.

Conselhos para presidência: fornecer treinamentos para os novatos.

Avaliação boa, pois me ajuda a me encontrar no mercado de trabalho.

Coordenador de Materiais

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Falar inglês continuamente, o que permite que eu não desaprenda o idioma.

Contras: Devido ao fato de os chefes serem coreanos, eles não dão liberdade para contribuirmos com o desenvolvimento da obra.

Posco Engenharia & Construção

Descrição:8