Como é trabalhar na Portonave?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Podemos melhorar sempre, para os dois lados.

Operador

Navegantes, SC

Prós: Em geral é muito boa. não tenho que me queixar do local de trabalho, equipamentos modernos e bem cuidados.

Contras: Horário rotativo, saúde em risco pela mudança rápida de turnos.6 por 2.

Conselhos para presidência: Querer trabalhar já é um ótimo incentivo.

satisfatória

Eletricisita III

Porto, PI

Prós: Local de trabalho. Alentacao os beneficios

Contras: Não a declar empresa boa De se trabalhar

empresa com boa estrutura porém sem uma administração que valorize os funcionários

Auxiliar de Armazém

Navegantes, SC

Prós: As pessoas se respeitam, 90% se preocupam com os companheiros, muitos te dão incentivo. Possui uma ótima estrutura além de uma ótima localização. Esta sempre contribuindo com a comunidade tanto em segurança como também em saúde, esporte e educação.

Contras: Os gestores não reconhecem o esforço extra, não importa o quanto você se dedica estão sempre cobrando melhorias, alguns cargos ou serviços feitos não estão de acordo com o salario, em certas áreas os mais dedicados são excluídos de promoções. Não há um reconhecimento pelos serviços extras efetuados.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os colaboradores a fim de encontrar melhorias para os funcionários em especial os que tem mais tempo de empresa.

Média

Navegantes, SC

Prós: A cultura é boa. Profissionais altamente qualificados e competentes, a empresa se o colaborador conseguir se firmar, consegue uma boa estabilidade. Todos os funcionário se respeitam mutuamente, contribuindo com o ambiente geral da empresa.

Contras: No caso, em TI, a empresa não dá oportunidade de crescimento e também as atividades não se alinham com o departamento e a empresa precisa melhorar a comunicação interna. Quem é da área de suporte não tem oportunidade de ganhar uma melhor experiência técnica, são trabalhos administrativos 90% das vezes o que não contribui para a carreira de TI.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários. Categorizar as atividades para cada departamento. Há atividades como no caso o departamento de TI, faz atividades ridículas como colocação de espirodutos, trabalhos administrativos e do departamento de manutenção. Isto impacta direto na qualidade do serviço.

Portonave

Descrição:Sediada em São Domingos, em Navegantes (SC), a Portonave é um dos terminais portuários mais modernos do País. Líder de mercado no Estado, foi fundada em 2007, e opera o eixo Itajaí-Navegantes. Atualmente, conta com as certificações ISPS Code, ISO 9001 e ISO 14001. O terminal ficou entre os seis melhores operadores portuários do mundom de acordo com o Lloyd´s List Award. Com cerca de 840 colaboradores, é a 13ª maior empresa em Santa Catarina de acordo com a revista Amanhã. Integra o Complexo Portuário do Itajaí, segundo maior movimentador de contêineres do Brasil e único complexo, além de Santos, a figurar entre os 120 maiores movimentadores de contêineres do mundo.