Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Portobello?

89 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    2.26
  • Cultura da empresa
    2.48
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    péssima empresa

    ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: tinha liberdade para fazer tudo que queria, chegava atrasado quase todo dia e ninguém me cobrava, porém a gerencia era péssima, totalmente desorganizada.

    Contras: Empresa não da oportunidade de crescimento, explora o funcionário até onde pode, sempre promete promoções que nunca acontecem. não pagavam depreciação do meu veículo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Líder no setor mas precária em recursos humanos

    Analista

    Tijucas, SC


    Prós: Fácil acesso a gerencia e diretoria e boa abertura para a implementação de novas soluções

    Contras: Recursos Humanos quase que inexistente: ausência de plano de carreira, clima ruim, e pouca capacitação. Tal área atua praticamente como um departamento pessoal sem quase nenhum envolvimento com as demais áreas

    Conselhos para presidência: Pesquisas de satisfação com funcionários, estruturação de um plano de carreira, capacitações coerentes com as necessidades dos funcionários e construção de ferramentas para cogestao do conhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não vale a pena

    Especialista

    Tijucas, SC


    Prós: Dependendo do departamento, as pessoas são dedicadas e o clima é descontraído. Possui estacionamento no local. É possível aprender bastante e o senso de comunidade é grande.

    Contras: A empresa não possui plano de carreira e os benefícios são bem ruins e limitados. Os salários geralmente estão defasados em relação ao mercado, com exceção de algumas contratações de fora do estado.

    Conselhos para presidência: É necessário valorizar o funcionário para que pessoas de grande potencial não deixem a empresa. Além disso, uma maior integração entre os departamentos é fundamental.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para estágio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Tijucas, SC


    Prós: Bom salário para estagiário, oportunidade de desenvolvimento de projeto de estágio, com interface com outros setores, o que proporcionou bastante aprendizado.

    Contras: Plano de carreira não muito abrangente, empresa ainda muito familiar. Processos não tão organizados e por muitas vezes confusos, o que dificulta o trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Aprendizado

    Coordenador

    Tijucas, SC


    Prós: Aprendizado e conhecimento adquirido, interface com a diretoria, liberdade de exposição de ideias, equipe de trabalho, trabalhos junto a comunidade.

    Contras: Falta de padronização no modelo de gestão, nível elevado de estresse, falta de plano de carreira, reuniões com baixa eficiência, falta de alinhamento das atividades.

    Conselhos para presidência: Tenha atitude de dono.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Mais ou menos

    Sommelier de Vinhos

    Angra dos Reis, RJ


    Prós: Funcionários simpáticos e prontos para atendimento, boa aparência, prestativos.

    Contras: Muito cacique pra pouco índio...chefe pede pra VC fazer uma coisa e vem outro e pede outra coisa totalmente diferente

    Conselhos para presidência: O dono do hotel deveria escutar mais o piões do q as pessoas q ele põe como chefe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 dias

    Uma boa empresa, mas longe de ser ótima.

    Analista

    Florianópolis, SC


    Prós: Estabilidade e ambiente de trabalho. Colegas são preocupados e sempre dispostos a ajudar. Boa localização num escritório moderno são grandes diferenciais.

    Contras: Base salarial não compatível com o custo de vida nas capitais. Falta de incentivo à inovação. Equipamentos sucateados. Pouco profissional para as demandas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Excelente experiência na vida profissional

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O grande ponto favorável da empresa é a vontade de todos de solucionar eventuais problemas. Todos setores empenhados em um mesmo objetivo. Gerente de vendas e financeiro super parceiros.

    Contras: carga horária e comissionamento ficaram ao longo do tempo um ponto muit negativo para minha estadia na empresa ......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Portobello Shop

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Empresa bem posicionada no mercado, excelente clima organizacional, ótimos benefícios, equipe comprometida e bem estruturada comercialmente no mercado.

    Contras: A empresa possui poucas oportunidades de crescimento nas lojas físicas, assim o funcionário precisa ser encaminhado para outras unidades ou outro estado caso busque crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mediana

    Analista de Exportação

    Tijucas, SC


    Prós: Local de trabalho, possui fácil acesso e o escritório é bem espaçoso. Existe a possibilidade de viagens, porém nenhum diferencial por conta disso.

    Contras: Muita cobrança, pouca ação. Os supervisores, coordenadores, gerentes demoram para tomar decisões. Viajam, passeiam e não se envolvem nas ações do dia a dia.

    Conselhos para presidência: Menos burocracia

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Portobello

Descrição:A Portobello é uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos da América Latina. Com uma média de crescimento anual de 20% nos últimos 5 anos, conta com uma produção de aproximadamente 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia. A companhia, sediada em Tijucas, em Santa Catarina, possui mais de 2.600 funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?