Como é trabalhar na Portobello?

Pressão por Resultados

Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2016

Tijucas, SC

Prós: Empresa líder no mercado cerâmico, oferendo um excelente pacote de benefícios e salários. Bom investimento em capacitação e treinamento profissional.

Contras: Lideranças despreparadas e agressivas. Grande pressão por resultados. Clima organizacional ruim. Almoço (refeitório) sem qualidade.

Tem que melhorar o salário

Vendedor Externo

Varginha, MG

Prós: Aprende muito. Tem contato direto com profissionais da construção civil. Para quem quer estagiar é melhor ainda! Engenharia ou arquitetura. Vale a pena.

Contras: O funcionário Acaba trabalhando muito e não é valorizado dentro da empresa. Não tem benefício, geralmente os donos de franquia PortoBello Shop não quererem investir em quem trabalha a mais tempo na loja.

Muito trabalho sem reconhecimento.

Analista Financeiro

Tijucas, SC

Prós: A qualidade da marca no mercado. Traz psra empresa segurança e reconhecimento nas vendas.

Contras: Falta organização e mêtodos. Não existe plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Faça uma pesquisa de clima na nova fábrica. Os métodos de liderança estão ultrapassados. Muita gente contratada por apadrinhamento.

Contras: Falta organização e mêtodos. Não existe plano de cargos e salários.

Portobello Shop é uma empresa com excelente potencial de crescimento.

São Carlos, SP

Prós: Sistema integrado com a fabrica

Contras: Valor muito alto dos produtos, público muito restrito, margem estreita.

Conselhos para presidência: Trabalhar os memos valores da linha comercial com a linha Shop, a dicico tem os mesmos revestimentos por valores mais acessíveis..

insatisfação

Consultora de Vendas

Prós: sim uma grande empresa com possibilidade de crescimento, bem conceituada no mercado e com grandes possibilidades para os funcionários e colaboradores

Contras: trabalha se de sabado e feriados, deixando o funcionário esgotado, na maioria das vezes passando se do horário comercial e sem pagamento de horas extras. valor do produto muito for a com o do mercado em um momento de crise onde os clientes se preocupam mais com o valor do que a qualidade. baixa venda e pouco ganho.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de Grande porte. Remuneração de participação dia lucros a cada fechamento de ano contábil. Principal empresa do ramo cerâmico da América Latina.

Contras: Falta de plano de carreira para a área administrativa. Sem benefícios de Vale alimentação para área administrativa. Não pagam horas-extras, somente apos vencidas em um ano.

Muito Ruim trabalhar la

Operador Industrial

Tijucas, SC

Prós: Nunca atrasou salário, refeitório , participação nos lucros,

Contras: Ambiente muito insalubre, muita chefia, cultura da empresa e quem puxar mais o saco mais cresce, preferem pegar funcionários de fora do que promover seus próprios colaboradores

Avaliação de estágio

Tijucas, SC

Prós: Boa estrutura física, bom sistema de transporte, boa localização.

Contras: Forte hierarquia, projeção lenta de carreira, ambiente organizacional desagradável.

Conselhos para presidência: Melhorar o trabalho em equipe.

sincero

Auxiliar Administrativo

São Luís, MA

Prós: Empresa de confiança no mercado

Contras: Baixos salários, desmotivado o funcionário, pouco rentável

Conselhos para presidência: Rever o salário dos funcionários

Portobello

Descrição:A Portobello é uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos da América Latina. Com uma média de crescimento anual de 20% nos últimos 5 anos, conta com uma produção de aproximadamente 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia. A companhia, sediada em Tijucas, em Santa Catarina, possui mais de 2.600 funcionários.