Como é trabalhar na Portobello?

Santos, SP

Prós: Excelente ambiente que oferece muitos treinamentos e muita infra-estrutura para a formação e preparo dos seus funcionários e sempre dando feedbacks.

Contras: A rede Portobello Shop não oferece muita oportunidade de crescimento dentro da dentro da fábrica ou áreas mais internas à empresa Portobello.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para funcionários da rede Portobello Shop de crescerem para a fábrica.

PortoBello Bom para todos

Operador de Produção

Tijucas, SC

Prós: Salário, cartão de alimentação, Restaurante para os funcionários, benefícios creche, convênio farmacia, Unimed, PPR, Abono de férias, transporte para funcionários de cidades visinhas

Contras: Salário, cartão de alimentação, Restaurante para os funcionários, benefícios creche, convênio farmacia, Unimed, PPR, Abono de férias, transporte para funcionários de cidades visinhas.

A experiência em trabalhar na empresa foi tão fantástica quanto a utilizar os seus produtos

Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: • Ambiente desafiador • Equipe com alto padrão de conhecimento • Metas ousadas • Excelentes produtos e serviços • Remuneração em linha com o mercado • Estimula a busca pelo conhecimento e novas experiências no mercado de atuação

Contras: • A climatização do ambiente poderia ser melhor distribuída • A alta liderança poderia falar ainda mais com as equipes explorando as possibilidades de geração de valor através do endomarketing

Conselhos para presidência: 1. Falar mais com as equipes pode aliviar possíveis instabilidades em períodos de transições e mudanças e ao mesmo tempo gerar valor através do endomarketing, uma equipe tão boa, precisa saber que ela é boa e ninguém melhor pra fazer isso do que o líder. 2. Seguir a estratégia e continuar acreditando nela, o restante da turma vai junto com o líder 3. Manter o equilíbrio no guidance como tem sido feito

Muito boa

Recepcionista

Prós: Na minha opniao a empresa a Portilar é uma empresa com profissionais respeitados e que sabem a goma de tratar um funcionário, uma empresa que dar oportunidade no crescimento profissional do colaborador

Contras: No meu ponto de vista a empresa nunca teve nenhum ponto que me incomodasse o único problema pra mim não era em relação a empresa e sim ao trânsito, pois tinha um imenso transtorno pra chegar todos os dias

Prós: Salários em dia, bom ambiente de trabalho, produtos de qualidade...

Contras: Falta de preparo para os profissionais da área, pouco treinamento

Positiva

Coordenador

Prós: Flexibilidade. Reconhecimento. Serviços. Benefícios. Entre outros

Contras: Falta de entrosamento entre os departamentos. Falta a mentalidade de equipe, em que todos trabalham com um objetivo comum.

Conselhos para presidência: Incentivar a união entre departamentos.

Do básico até o único

Analista Financeiro

Tijucas, SC

Prós: Crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho, valorização dos funcionários.

Contras: Melhoria na estrutura do ambiente de trabalho, pois as salas são velhas e mal conservadas, precisa de uma reforma geral.

Conselhos para presidência: Continuar melhorando o Clima com valorização salarial, reduzir custos com projetos e consultores, aplicando tais recursos nos salários dos funcionários, reduzir o quadro de gestores.

Pode melhorar para melhor

Gerente

Nerópolis, GO

Prós: Armário e luva e médicos nada mais

Contras: Muito calor não tei botina nifone e tei paga trazado

Conselhos para presidência: Paga mais ou contra gente

Ótima empresa

Analista Financeiro

Tijucas, SC

Prós: Empresa se encontra em pleno investimentos com possibilidade de crescimento

Contras: Não possui plano de carreira, e teve redução de bbenefícios

Conselhos para presidência: Devolver benefícios e melhorar o plano de saúde com redução da coparticipação

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa Estrutura, excelente produto e gestão impecável do representante

Contras: Nenhum, ótima empresa com excelente estrutura de modo geral.

Portobello

Descrição:A Portobello é uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos da América Latina. Com uma média de crescimento anual de 20% nos últimos 5 anos, conta com uma produção de aproximadamente 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia. A companhia, sediada em Tijucas, em Santa Catarina, possui mais de 2.600 funcionários.