Como é trabalhar na Portobello?

Boa empresa pra quem sabe trabalhar bem sob pressão e com altas cargas de trabalho

Analista Financeiro Júnior

Florianópolis, SC

Prós: O salário, ao menos do meu cargo, é compatível com o mercado, há PPR e alguns bons benefícios. O clima entre colegas é amigável. Os chefes diretos costumam ser mais abertos e acessíveis.

Contras: Carga de trabalho bastante exaustiva, sendo necessário horas extras e por vezes levar trabalho para casa. Muitas regras e prazos à cumprir. Na área onde trabalho, não sinto que a GP se importe muito com o bem estar dos funcionários.

Conselhos para presidência: Seria bom que a empresa transmitisse seus valores para todos os negócios da empresa da mesma forma e com a mesma intensidade. Quem está longe da fábrica não vê nada daquilo que a empresa prega como valores. Creio que uma atenção maior a qualidade de vida no trabalho também seria um ponto importante.

Portobello

Descrição:A Portobello é uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos da América Latina. Com uma média de crescimento anual de 20% nos últimos 5 anos, conta com uma produção de aproximadamente 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia. A companhia, sediada em Tijucas, em Santa Catarina, possui mais de 2.600 funcionários.