Como é trabalhar na Portobello?

Não vale a pena

Especialista

Tijucas, SC

Prós: Dependendo do departamento, as pessoas são dedicadas e o clima é descontraído. Possui estacionamento no local. É possível aprender bastante e o senso de comunidade é grande.

Contras: A empresa não possui plano de carreira e os benefícios são bem ruins e limitados. Os salários geralmente estão defasados em relação ao mercado, com exceção de algumas contratações de fora do estado.

Conselhos para presidência: É necessário valorizar o funcionário para que pessoas de grande potencial não deixem a empresa. Além disso, uma maior integração entre os departamentos é fundamental.

Portobello

Descrição:A Portobello é uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos da América Latina. Com uma média de crescimento anual de 20% nos últimos 5 anos, conta com uma produção de aproximadamente 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia. A companhia, sediada em Tijucas, em Santa Catarina, possui mais de 2.600 funcionários.