Como é trabalhar na Portobello?

Boa empresa, mas pode evoluir bastante.

Assistente Administrativo Pleno

Marechal Deodoro, AL

Prós: Empresa com grande potencial de evolução no mercado, podendo assim surgir novas oportunidades no futuro. Equipe de gestores e demais funcionários bem qualificada o que torna um ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Pouca valorização do funcionário local e muita valorização do funcionário de fora. Muito desvio de função em todas as áreas. Os benefícios concedidos todos são descontados dos funcionários, o que gera um enorme desconto no fim do mês. Por se tratar de um Grupo a unidade localizada em Marechal é tratada de forma diferente, benefícios e planos de carreira são completamente diferente da matriz..

Conselhos para presidência: Revisar o plano de benefícios da empresa, por se tratar de um grupo todas unidades devem seguir um padrão. O mesmo deve-se ao plano de cargos e salários.. No mais, excelente empresa para prospecção de carreira.

Portobello

Descrição:A Portobello é uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos da América Latina. Com uma média de crescimento anual de 20% nos últimos 5 anos, conta com uma produção de aproximadamente 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia. A companhia, sediada em Tijucas, em Santa Catarina, possui mais de 2.600 funcionários.