Como é trabalhar na Portobello?

A experiência em trabalhar na empresa foi tão fantástica quanto a utilizar os seus produtos

Analista de Processos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: • Ambiente desafiador • Equipe com alto padrão de conhecimento • Metas ousadas • Excelentes produtos e serviços • Remuneração em linha com o mercado • Estimula a busca pelo conhecimento e novas experiências no mercado de atuação

Contras: • A climatização do ambiente poderia ser melhor distribuída • A alta liderança poderia falar ainda mais com as equipes explorando as possibilidades de geração de valor através do endomarketing

Conselhos para presidência: 1. Falar mais com as equipes pode aliviar possíveis instabilidades em períodos de transições e mudanças e ao mesmo tempo gerar valor através do endomarketing, uma equipe tão boa, precisa saber que ela é boa e ninguém melhor pra fazer isso do que o líder. 2. Seguir a estratégia e continuar acreditando nela, o restante da turma vai junto com o líder 3. Manter o equilíbrio no guidance como tem sido feito

Portobello

Descrição:A Portobello é uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos da América Latina. Com uma média de crescimento anual de 20% nos últimos 5 anos, conta com uma produção de aproximadamente 30 milhões de metros quadrados, atende países dos cinco continentes e também o mercado interno, por meio de revendas multimarcas, da Portobello Shop e do canal de vendas para a engenharia. A companhia, sediada em Tijucas, em Santa Catarina, possui mais de 2.600 funcionários.