Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Porto Seguro

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 17%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 17%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Aprendiz (1)

Entrevistas de emprego na Porto Seguro

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: O processo como um todo foi tranquilo, teve uma primeira apresentação com uns 10 candidatos, simples mais parte de apresentação. Depois foi feito uma entrevista direta com o gestor e sênior da área. Tive o retorno em 5 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com padrões de comunicação?
    R: Acredito que todo padrão tem um motivo de ser daquela maneira com intuito de manter uma unidade e preservar a identidade visual da empresa.

Entrevista de emprego para Porteiro

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: achei otimo eles querem saber da nossa vida antes de nos ajudar a achar emprego e isso e otimo pois antes de contratar tem que saber como a vida da pessoa e e tem que ter confiança na pessoa que vai vigiar sua empresa como e meu caso que sou porteiro

Negociação: fiquei um pouco nervoso mais tudo saiu bem

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: foi muito interessante, rápido e com método bom de avaliação. foram feitas perguntas claras e objetivas sobre pretensão na empresa e objetivos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: foi muito interessante, rápido e com método bom de avaliação. foram feitas perguntas claras e objetivas sobre pretensão na empresa e objetivos

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de março de 2018.

Entrevista: bem dinamico, fiz entrevista pelo linkedin e skype.com os gestores e foi tudo bem rapido com feedbacks rapidps e bem informal gostei bastante

P: qual seu sonho?
    R: crescer na empresa

Negociação: nao negociei

Entrevista de emprego para Analista de Processos Pleno

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Etapas desnecessárias. Primeiro dia é uma dinâmica" com Rh e com gestor, tivemos que ver 14 candidatos se apresentando, oq foi cansativo. Após isso nos deram 2 testes, de português e lógica. No segundo dia fomos apenas fazer teste de excel que segundo a pessoa que aplicou falou que não é eliminatório, e terceiro dia novamente entrevista com Rh e gestor. Achei desnecessário ter q ir um dia apenas fazer o teste de excel, e desnecessario ter q se apresentar e falar das experiências com outras pessoas e depois voltar para fazer a mesma coisa e ser entrevistado novamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma difícil. Perguntou oq tinha atraído na vaga, oq o candidato iria acrescentar na empresa, qual o diferencial do candidato no trabalho atual.
    R: Respondi oq tinha me atraído para vaga

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de março de 2016.

Entrevista: O processo foi ótimo, teve 5 etapas a primeira foi uma prova de conhecimentos gerais, depois dinâmica em grupo, me ligaram e fizeram algumas perguntas por telefone e por ultimo entrevista com a gestora e supervisora.

Negociação: o salario já era fixado pela empresa

Entrevista de emprego para Promotor de Cartões

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, primeiro as pessoas se apresenta. Fala sobre a experiancias anteriores. Se tem filhos eu acredito que foi muito tranquilo....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um atendimento dificil no antigo empfego
    R: Cliente atritado muito dificil de consciliar

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro.

Entrevista: Foi indicação então foi bem mais rápido que o normal para outras empresas. No geral achei bem tranquilo mas conheço pessoas que participaram de processos bem mais elaborados na porto

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas sobre minha experiência profissional e vida pessoal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo fácil, dinâmica em grupo rápida no qual os analistas nos deixaram bem a vontade, segunda fase entrevista com RH foi mais um bate papo, bem agradável. Só tive demora na resposta, achei até que tinha sido reprovada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma situação no qual vc teve que dar uma soluçao
    R: Citei um dos casos difíceis que tive em atendimento

Negociação: Salario e benefícios ja estipulados para o cargo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro.

Entrevista: Processo seletivo simples , mas acabam contratando muitas pessoas sem o ensino superior em andamento e acaba misturando com quem tem e até mesmo desmotivando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sabe trabalhar sobre pressão ?
    R: Sim, já tive experiências anteriores em que consegui me adequar a pressão da empresa

Porto Seguro