Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Porto Seguro

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 19%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Estágio (1)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei bem dinâmico, mas com bastante pressão, a Piscicologa tenta te deixar bem à vontade mas pressão acaba atrapalhando o processo, fora que as apresentações são em grupo

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de maio de 2018.

Entrevista: dinamico, contou com vídeo desafios, entrevistas, dinâmica de grupo e testes de aderência a cultura da empresa. Um processo curto e muito bom

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Transparente de acordo com a vaga oferecida sem muitas dificuldades teste português matemática redação conhecimentos gerais ainda um teste por telefone e dinâmica um processo que durou em média 1 mês

Entrevista de emprego para Analista Contábil Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo não é difícil, porém as indicações contam muitos pontos. Quem não foi indicado por alguém de dentro da empresa está praticamente descartado.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Foi bem tranquilo, a entrevista foi dividida em duas etapas onde tinha a dinâmica em grupo e apresentação de cada participante na primeira etapa, minutos depois fizemos a segunda etapa que era a entrevista individual.

Negociação: Não negociei pois o contrato é fechado.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Somos mal informados nao passam informação correta da vaga nao falam que vc vai rodar todos os horarios dai em diante vc nao tem mais vida ninguem fica um verdadeiro inferno.

Entrevista de emprego para Representante de Cobrança

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é feito em etapas, e em dias diferentes. Primeiro participei de uma entrevista em grupo, onde dois representantes da empresa fizeram uma breve apresentação da instituição e informações sobre a vaga. Em seguida houve a apresentação dos candidatos, e uma prova simples de 2 páginas. Eram questões de conhecimentos gerais sobre matemática, política, geografia, e ortografia. Pra cada tema haviam 2 perguntas, e as respostas eram de múltipla escolha. E por fim fiz uma redação de tema livre com min de 15 linhas e Max 20. No dia seguinte ao processo recebi um e-mail e ligação informando que eu havia avançado na 1 etapa e foi marcada uma entrevista com a psicóloga do RH e o gestor da área, onde houve basicamente um bate papo para confirmar o que eu havia dito na 1 etapa e sondar mais informações sobre meu perfil. Houve perguntas sobre minhas experiências anteriores, minhas expectativas sobre a empresa, e meus objetivos. Me pediram pra citar uma situação difícil no atendimento e como lidei com ela. Qual era meu ponto positivo e negativo, e o porquê de cada um, e também uma pergunta sobre que me tirava do sério?! Infelizmente não avancei para 3 etapa, fiquei um pouco frustada pois não recebi o feedback conforme prometido, neste caso avalio como um ponto a melhorar no recrutamento, pois o candidato fica ansioso, e sem saber o motivo pelo qual não foi selecionado. Como pessoa e profissional acho importante esse retorno até mesmo para avaliar o que foi feito ou dito que interferiu na escolha do contratante, serve como auto-reflexão e experiência para futuros processos seletivos.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo em linha com área de marketing. Perguntas técnicas relacionadas a área. Além da aplicação de um teste de lógica para avaliação completa do profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite um case do seu antigo trabalho.
    R: Acabei compartilhando meu case pessoal, além de discutir oportunidades que eu encontrava para operação de mídia da marca Porto seguro.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Fiz duas entrevistas para a Porto no mesmo dia, uma na agência e a outra na própria empresa, embora o trajeto tenha sido cansativo, as entrevistas foram rápidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sabe realizar planilhas no excel ?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Analista de Produtos Pleno

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro.

Entrevista: Muito bom, intenso, foram 4 dias de alta produção, precisa criar um produto em 4 dias, estive na rua e vendendo. muita provocação nesse período de tempo para surgirem boas ideias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria comprar esse serviço?

Porto Seguro