Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Porto Seguro

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 20%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Porto Seguro

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei tranquilo, mas na hora o nervosismo atrapalha. Achei as perguntas muito bem formuladas e coerente, me senti muito à vontade com a entrevistadora e achei que me sai muito bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar nesta empresa ?
    R: Porque é uma empresa renomada, com muitos valores, reconhecida no mercado e que eu tenho a possibilidade de crescer profissionalmente

P: Qual seu personagem favorito
    R: Chaves, por sua vida simples e humilde e com toda a dificuldades estar sem feliz

Entrevista de emprego para Operador de Central Saúde

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foi algo direto e rápido e não foi demorado, teve apresentação em grupo, depois uma prova de conhecimentos gerais, português, matemática e uma redação.

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de junho de 2018.

Entrevista: teste de português e matemática simples gravar os videos e mais complicado, porem não impossível são vários videos alguns você quer falar e não da o tempo. Outros você não quer e não sobra tempo .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: me conte sobre o seu ultimo emprego e porque você saiu.

Entrevista de emprego para Programa de Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Dinâmica de grupo muito boa, realmente desafiadora, com uma boa quantidade de pessoas, fomos divididos em grupo para o desenvolvimento do case e apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu a Porto?
    R: Pela capacidade de crescimento dentro da empresa, diversidade de áreas e pelo reconhecimento da marca a nível nacional.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Eu achei o processo seletivo no geral muito satisfatório. Começamos com uma dinâmica de grupo, apresentação e um case. Eu fui escolhida para a próxima fase, e tive que fazer uma apresentação com os meuss projetos mais importantes, kpis, desafios e resultados. Marcaram um dia para a apresentação e de lá saiu o escolhido. O ponto negativo foi o horário para a dinâmica e apresentação do case.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o ponto que você julga que precisa melhorar?
    R: Minha projeção de receber feedbacks o todo tempo para ter uma temperatura sobre meu trabalho

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Fiz a entrevista na Júlio Prestes lugar um pouco perigoso (Cracolândia) porém as entrevistadoras RH muito bem educadas, ficamos bem a vontade , a entrevista foi prova, dinâmica em grupo e redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Segunda entrevista com os gestores, foi muito rápido, perguntou se já tinha atendido uma ligação de atrito, como eu agiria, umas perguntas nada fora do normal.

• Recebi

Entrevista de emprego para Treinee

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Dinâmico, bem interessante. Provas em grupo, onde houve exploração da performance individual em falar em público e se posicionar diante situações complexas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A etapa final do processo seletivo foi diante de 3 funcionários. Fizeram diversas perguntas tanto profissionais quanto pessoais, o que achei que faltou com profissionalismo por parte da empresa. Fizeram a pergunta mais clichê de todos os tempos, "me conte 3 qualidade e 3 defeitos". Esperava mais da empresa no método avaliativo, o que me deixou desanimado em fazer parte da equipe

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Confuso e muito burocrático, sem falar que viajam na maionese tive que vender um guarda chuva furado, sem nexo.me senti uma idiota, nao por nao conseguir vender pois consegui, mamais pelpela viajem que rive que entrar para conseguir vender.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas nao achei difícil, muito pelo contrário achei bem traquilo

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento Receptivo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo simples, rápido e bem esclarecedor. Alguns questionários, uma redação e apresentação em grupo com perguntas focadas na apresentação pessoal e na vaga da seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu interesse pela vaga?

• Recebi

Entrevista de emprego para Receptivo de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de março de 2018.

Entrevista: Tranquilo,a analista da seleção muito simpática, demonstrando muita segurança e deixando os candidatos a vontade, explicou claramente sobre a vaga, achei super tranquilo .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual personagem ou ídolo descreve sua personalidade
    R: Elis Regina

Porto Seguro