Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Porto Seguro

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 13%

Neutra

• 24%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Porto Seguro

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Prático, e rápido. Uma prova de conhecimentos gerais e redação com tema livre. Perguntas em grupo sobre nosso currículo e vida pessoal para depois fazermos entrevista individual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porquê de trabalhar na porto
    R: Por que eu viso plano de carreira coisa que a Porto oferece e quero dar o meu melhor para empresa atingir os objetivos

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo Seletivo foi Realizado de maneira organizada. Apesar de fazer todos os testes e ser aprovado por 3 gestores diferentes recebi um feedback por e-mail dizendo: "Neste momento você não cumpre os pré-requisitos indicados para a seleção deste programa." A empresa poderia ter um pouco mais de respeito com os candidatos e dar um feedback mais específico ao invés de dar um resposta automática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Identificar um produto ou serviço da empresa que possa desaparecer com o avanço tecnológico e Criar um novo produto com base nesse problema.
    R: Investir em empresas que usam cada vez mais lojas online.

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de março de 2015.

Entrevista: Achei que vendem muito a empresa, perdemos muito tempo ouvindo sobre benefícios sem nem ao menos ter sido entrevistado, deveria ser falado aos que forem aprovados.

P: Qual sua religião?
    R: Isso não interfere no meu desempenho físico na empresa e não deveria ser feita.

Entrevista de emprego para Enfermeira

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro.

Entrevista: Muito bom. Entrevista excelente. Tem chance de expressar o que pensa e o que deseja. Bem expressiva no assunto e como dinâmica. Tem foco no candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva e fez procurar esta empresa?
    R: Por em prática meus conhecimentos e aprender aqui.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Super tranquilo, RH me tratou muitooo bem desde a entrevista até o término de contrato, fiquei muito feliz pelas forma que me trataram de o início

P: Conte me sobre você
    R: Falei sobre mim

Negociação: Não já estava acertado

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro.

Entrevista: Primeira etapa realizamos uma prova e é uma redação (tema livre), e uma simples apresentação, informaram que o retorno seria 5 dias úteis, mas infelizmente não teve até hoje ( nem negativo e nem positivo)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas simples na dinâmica (nome, endereço, se tem algum parente na empresa e escolaridade)

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de julho de 2014.

Entrevista: O processo seletivo para entrar é bem legal, e não achei difícil, gostei muito da entrevista individual (é mais um bate papo). Já a entrevista para vagas quando se está dentro da empresa é bem ruim, pois não é aplicado feedback para reprovação das vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinâmica pediram para falar sobre uma pessoa pública que te inspira.

Negociação: Não foi negociado o salário.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo bem organizado, foi realizado primeiro uma dinâmica com todos os gestures disponíveis no dia e posteriormente uma entrevista com os que gostaram de mim. O problema foi que me alocaram para um dia em que não tinha interesse em nenhuma área dos gestores presentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Resolução de uma case para criar um novo produto para a Porto Seguro.
    R: Criar um moldem de internet 3G com uma função de segurar as quedas de internet, já que a Porto Seguro já tem uma operadora de celular com excelência operacional.

Entrevista de emprego para Atendimento Saúde

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom facil simples e objetivo sem enrolação, em grupo na segunda etapa individual com supervisor exame admissional e bem regido se tiver com problema de ouvido ou se o medico perceber que você não está apto reprova na hora

P: Como me vejo daqui 1 ano
    R: Com meu apartamento

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Bom muito bem elaborado.Apesar de ser muito demorado e na época não me deram retorno postivo/negativo, pediram somente pra aguardar. E não me ligaram nem mandaram email.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu hobby? Porque a empresa deveria te contratar?
    R: Gosto de ler. Porque estou em busca de crescimento.

• Não Recebi

Porto Seguro