Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Porto Seguro

Como foi a entrevista de emprego?

• 56%

• 22%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Porto Seguro

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo com bastante perguntas e conversação por parte do entrevistasor para o candidato, querendo saber informaçoes de cursos que constabam no curriculo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você achava que devia trabalhar na empresa
    R: Porque é uma das maiores empresas de seguro do Brasil que proporcionaria uma experiencia vasta

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo ainda não acabou. Passei na primeira fase, e aguardo contato para entrevista com gestores e supervisores. Tudo é muito bem esclarecido na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto forte e ponto a melhorar
    R: Pontualidade

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de abril de 2017.

Entrevista: confuso e com informações desconexas além de o local de contratação não ter autonomia para finalizar o processo, tudo depende de repassar as impressões para a matriz que por sua vez demora a dar o feedback se foi positivo ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que lhe motiva a migrar para outra oportunidade
    R: interesses pessoais e melhore condições de trabalho e remuneração, principalmente crescimento profissional.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Me contataram para participar, com meu currículo em mãos, mas cheguei no local e era necessário experiência.

P: Tem parentes na empresa
    R: Não

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Me candidatei através do site vagas.com, pois bem fui selecionada para o dia 16-04-18 a recrutadora não fala a quantidade de vagas quando questionada, ha e no vagas.com dizia que vaga era pra tarde mas a recrutadora disse que o horário é tarde-noite. Eu fiquei com uma pulga atras da orelha em relação ao horário e eu estava certa hoje descobri o verdadeiro horário você trabalha cada mês em um horário e deve ficar disposição da empresa fala serio por que não falam a verdade logo, precisei ir pra segunda fase pra saber.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seu ponto positivo
    R: determinada

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O meu processo seletivo teve duas etapas: entrevista com gestor e RH - ambas foram “ok”, salvo a do gestor que foram feitas perguntas tecnicas e pessoais (até demais).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê um fundo multimercado é bom para este momento?
    R: Ele é bom pela queda de juros.

Entrevista de emprego para Consultor de Marketing Digital

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Até a etapa final, porém sem feedback do recrutador. Deveria existir um respeito melhor com os candidatos. Hoje somos nós, mas amanhã poderão ser eles. Acredito que o departamento de RH, tem como responsabilidade finalizar o processo, independente do candidato ter ou não passado na entrevista, ainda mais após a entrevista com o gestor da área.

Negociação: Sim, não houve a etapa depois.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: falta de sinergia entre entrevistadora e os candidatos, perguntas completamente desnecessárias, muito tempo gasto em coisas sem utilidade. despreparo da entrevistadora

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual personagem você seria?
    R: frida khalo

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: So fui ate a primeira fase, somente apresentação e um teste escrito, para resolver uma situação de conflito. Concorrência alta para vaga.....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre nosso perfil profissional e pessoal.
    R: Normal referente ao currículo.

Entrevista de emprego para Analista de Comunicação Interna

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Porto Seguro, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei o processo seletivo cansativo. Foram quase 20 candidatos para 01 vaga. A entrevista foi em grupo, o que torno algo extremamente cansativo para uma vaga temporária. No final informaram que teria um feedback positivo ou negativo via e-mail o que nunca ocorreu.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informações pessoais e experiência no último emprego.

Porto Seguro