Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Porto Seguro

144 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 55 avaliações

Plano bronze. É o mais básico da categoria. A cobertura não e das melhores, mas dá pro gasto.

Vale-Refeição 30 avaliações

Ótimo benefício, aceito em um grande leque de opções. Valor um pouco abaixo dos funcionários que não são terceirizados.

Vale-Transporte/Fretado 21 avaliações

Referente ao vale transporte, não há o que reclamar. Inclusive, a empresa oferece uma van gratuita até os principais metros e trens.

Avaliações gerais dos benefícios

144 avaliações

Analista de Seguros - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São bons, mas o clima é ruim. Trabalhei na Isar-Seguros Itaú, quando era na unidade da Leopoldina, ITM. Gestores sem comprometimento, sêniors despreparados, não recomendo caso tenha como objetivo seguir carreira.

Analista - São Paulo, SP

Vale refeição, vale alimentação, vale combustível, assistência odontológica e plano de saude. Valores um pouco abaixo, por ser terceirizada.

Representante de Atendimento ao Cliente Júnior - Barueri, SP

excelentes benefícios, oportunidade para dar continuidade nos estudos pois tem bolsa para graduação, pós, mba e idiomas excelentes benefícios, oportunidade para dar continuidade nos estudos pois tem bolsa para graduação, pós, mba e idiomas

Analista de Benefícios Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR 30,00, VA 585,00, BOLSA DE ESTUDOS 50% VALOR DO CURSO VOLTADO PARA O NEGÓCIO DA EMPRESA, FARMÁCIA, BOLA DE INGLÊS 50% LIMITADO A R$ 250,00.

Supervisor e Coordenador - Ex-funcionário - Santos, SP

Seguro saúde com co-participacao, VR, VA, empresa contribui para sua previdência privada, auxílio creche, auxílio bolsa,de estudos, vacina da gripe,desconto em produtos da empresa.

Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte dão o tanto necessário para chegar no local, que no caso era a Barra Funda, quase 400 reais de VT por mês. Vale Refeição era na época, 23 reais por dia, o que pra região até dava comer tranquilo. Assistência médica era boa porém muito ruim onde se localizavam, mas cobriam quase tudo.

Técnico de Atendimento - Ex-funcionário - São José do Rio Preto, SP

VR e VA valor de aproximadamente mil reais, plano de saude, seguro de vida, PLR, bolsa auxilio faculdade de 50%

Consultor Comercial - Ex-funcionário - Curitiba, PR

PLR, plano de saúde com co-participação, vale alimentação e refeição, plano de previdência, reembolso de km, auxílio creche, bolsa de estudos, obrigatoriedade de contratação de seguro de vida, opção de contratação de plano odontológico com custo acessível

Analista de Relacionamento Pleno - São Paulo, SP

Temos seguro saúde, odontológico, de vida e previdência, temos Participação nos lucros, auxilio creche e baba, alimentação e refeição, bolsa de estudos, etc...

Analista de Controle de Custos - São Paulo, SP

Ótimos benefícios que a empresa oferece. Vale refeição e alimentação, auxílio creche, PLR, 50% de bolsa de estudos, seguro saúde, odontológico, previdência privada.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios