Como é trabalhar na Porto Seguro?

Atendimento emergencial

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Parceira nunca falta com funcionário, festa de final de ano maravilhosa, funcionários sempre bem humorados gerencia impecável empresa sustentável

Contras: Poderia haver mais chances de crescimento, pois na área de atendimento muitos se esforçam estudam e não são valorizados, poderia ter uma melhoria no salario.

Boa empresa para se trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa conta com uma estrutura incrível, salário sempre depositado em dia. Possui vários programas de integração com a família e os benefícios também são muito atrativos.

Contras: Acho que os pontos negativos são particular, cada funcionário enxerga a empresa de uma forma diferente. No meu ponto de vista, eles deveriam melhorar a comunicação entre coordenadores e operação.

Excelente empresa

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário compatível com atividades, excelentes benefícios, preocupação do RH com espaços para a qualidade de vida, Home Office, academia, treinamentos.

Contras: Muita pressão, prejudicando ate mesmo a saúde dos funcionários. Prazos extremamente apertados para as entregas. Sobrecarga alta em todas as áreas da CIA.

Deixa a desejar em alguns aspectos

Analista de Sistemas DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima oportunidade de adquirir conhecimento, estabilidade, pagamento em dia, benefícios são um diferencial, empresa de grande porte, flexibilidade de horário

Contras: Localização ruim (próximo a cracolândia), ambiente de trabalho deixa a desejar, falta de reconhecimento profissional, os benefícios são bons mas o salário nem tanto.

É uma empresa com grandes desafios para um funcionário

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem diversos Benefícios ótimos como o Vr, assistencia médica, treinamento ,empresa com uma estrutura sensacional e um bom ambiente de trabalho

Contras: O setor de atendimento sobrecarrega muito o funcionários com muitas tarefas , é designado que o mesmo venda, cancele, endosse, mas não ganha comissão.

Otima empresa porém o departamento tem seus pontos a melhorar.

Telemarketing Ativo

Prós: O RH é muito humano e se importa realmente com os funcionários, ótimos benefícios, ótima estrutura para trabalhar, as pessoas sempre estão dispostas a ajudar mesmo não sendo dentro das obrigações delas , cultura que envolve e motiva.

Contras: Pontos que eu acredito em meu departamento de vendas online são o desenvolvimento profissional dos funcionários e estimular a buscar novos desafios dentro da própria empresa.

Conselhos para presidência: Continue sendo esse cara humano , tenho certeza que é o diferencial da empresa.

Boa oportunidade

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário, comissão, VA de 600 reais, convênio porto seguro. Um bom ambiente de trabalho, com uma carteira excelente de atendimento.

Contras: Depois de uns tempos a meta te sufoca.

Conselhos para presidência: Um atendimento mais familiar, para os funcionários.

Boa empresa para se trabalhar

Consultor Comercial

Prós: Empresa sólida com bons benefícios e remuneração variável, o consórcio é um ótimo produto e muito aderente ao mercado. Muito boa a satisfação do cliente

Contras: Precisam desenvolver a liderança. Necessário também evoluir a tecnologia, treinar e desenvolver a liderança também é um ponto muito importante.

Empresa grande de servicos

Analista Pleno

Prós: Empresa grande Muitos benefícios Academia Estabilidade Diversos projetos Estrutura da empresa é boa. Bons beneficios Remuneração de acordo com mercado.

Contras: Gestores muito fracos Altamente hierarquizada Falta de reconhecimento Pouca possibilidade de crescimento por meritocracia. Muitos funcionarios antigos com mais de 10 anos.

''Paga-se bem e exige-se também''

Analista de Relacionamento Júnior

Prós: remuneração acima do mercado , ambiente agradável para trabalhar , a maioria dos funcionários são simpáticos e educados, recepção acolhedora em cada departamento.

Contras: poucas oportunidades de desenvolvimento, processos seletivos com superlotação de concorrentes, nem todas os departamentos são organizados , os requisitos para algumas vagas internas nem sempre são justos.

Porto Seguro