Como é trabalhar na Porto Seguro?

Empresa muito boa e acolhedora

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com bom ambiente para trabalhar e acolhedora. Os colegas de trabalho no geral são simpitacos e auxiliam com o possível para um bom desenvolvimento em grupo

Contras: Falhas pontuais nos processos de atendimento ao cliente. Casos de transferência de operadores de telemarketing sem um treinamento claro, às vezes migrando sem todo o conhecimento necessário do produto.

Bons benefícios

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios era ótimos, convenio medico, convenio ontológico, vale alimentação e refeição auxilio creche, pacote desconto, com farmácia academia.

Contras: não tem desenvolvimento para pcd, parece contratam pcd como mais um para que cumpram a meta, não ver ps mesmo como profissional que tbm precisa se desenvolver

Conselhos para presidência: De valor para todos

Uma empresa sólida que nos dá segurança

Analista de Marketing I

Prós: Sim a empresa nos da possibilidade de desenvolvimento Com a possibilidade de fazer cursos extras. Serviço de voluntáriado,. Desenvolvimento profissional

Contras: Como a empresa e muito grande temos muitas mudanças e poucas possibilidade de subir na vertical é mais fácil a movimentação na horizontal.so que com isso alguns se acomodam

Conselhos para presidência: Cuidar do.seu maior tesouro que são as pessoas, pois a hora que esse povo for acaba a essência do atendimento.

boa

Atendimento

Prós: Ambiente agradável, empresa tem uma cultura humana, benefícios - participação nos lucros, vr acima do mercado R$ 500,00. bolsa de estudos, convenio de saúde e odonto

Contras: As oportunidades de carreira são sempre com poucas vagas e muitos concorrentes, acho que o plano de desenvolvimento devia ser apurado de utras formas

Conselhos para presidência: aprimorar o plano de carreira

Tem potencial para ser muito melhor

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa apresenta pontos positivos e ao longo do tempo passou por muitas mudanças e ja esta modernizando, colocou home office, academia para os funcionarios com um bom preço e tem bons beneficios

Contras: A empresa nao tem planos de carreira e com poucas opções de promoção. A liderança mais antiga finge que estao inseridos na nossa visao de mercado, mas é tudo mentira, na real sao retrogrados, muitos chefes e poucos lideres e infelizmente o RH da empresa finge que nao vê esses problemas.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários realmente, conseguirá enxergar onde a empresa esta pecando. Cuidado com a “agilidade” dos processos pois estao perdendo a qualidade.

Excelente lugar para se desenvolver

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótimos salários e benefícios. Excelente ambiente de trabalho. Boa participação nos lucros e oportunidade de crescimento! Empresa abre as portas para alavancar a carreira profissional.

Contras: Comunicação interna. Ponto fraco da empresa é comunicação entre as áreas que se perde em alguns processos. Muita burocracia em alguns assuntos na área contábil.

estável

Securitário

Prós: Empresa estruturada e sólida. Bom VR, VA, bolsa de estudos. .

Contras: Estrutura engessada para subir de cargo é um sacrifício processos internos e interníssimos muitos longos, muito criterioso, e existe uma espécie de "bonificação para quem mal funcionário" as pessoas são promovidas só quando já querem ser mandadas embora e começam fazer coisas erradas.

Otima empresa

Consultor Financeiro

Prós: Estabilidade e ótimos benefícios, grande empresa salário em dia e também muito respaldo com tecnologia pra trabalhar como celular e tablet..

Contras: Difícil vender o produto consórcio, brasileiro é imediatista e por isso é um pouco mais complicado vender, porém quando vende o salário vem gordo

Operadora de Atendimento Júnior

Prós: Ótimos benefícios, incentivo ao trabalho voluntário e a questões de responsabilidade social e ambiental, facilidade de contato com outras áreas da empresa.

Contras: Falta de incentivo ao funcionário na evolução de sua carreira, vejo necessidade de um plano de carreira mais estruturados, pois as possibilidades de crescimento não poucas.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a postura dos corretores, que tratam mal os colaboradores e tomar alguma medida. Investir mais no desenvolvimento pessoal dos colaboradores.

Recomendaria

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa com estrutura e bons benefícios para o funcionário O ambiente é agradável e muitas vezes a empresa te motiva ao crescimento profissional

Contras: Plano de cargos e salários obscuro, promoções só ocorrem através de recrutamento interno em outras áreas, salário defasado em relação ao mercado

Conselhos para presidência: Um plano de cargos e salários mais transparente aos colaboradores

Porto Seguro