Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Empresa excelente, funcionários medianos.

Analista JrEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com benefícios excelentes, bom salário de acordo com o seu cargo, possui ótima infraestrutura principalmente na matriz. A empresa possui ótimos funcionários e se você fizer por onde consegue promoção.

Contras: Local onde a matriz se localiza não é muito bom, porem tem boa segurança, o que ainda pode melhorar. Como eu disse acima, a empresa é ótima, porem os funcionários precisam ter mais responsabilidade com a empresa, pois muitos deles sobem de cargo por amizade e não por competência.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Benefícios SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, apoio no desenvolvimento profissional, profissionais altamente competentes, equipe focada, atendimento familiar, alguns lideres são exemplos a serem seguidos.

Contras: Pressão para atingimento de metas que nem sempre se enquadram na realidade do setor devido ao grande número de demandas versus projetos. Reconhecimento nem sempre é realizado por algumas lideranças.

Conselhos para presidência: Capacitar melhor os lideres, reconhecimento dos colaboradores, recrutamento interno, continuar com o atendimento familiar, preocupação com o ser humano, continuar com o benefício de Bolsa de Estudos para os funcionários, pois só com educação se desenvolve o ser humano.

Devemos estar de acordo com o mundo a nossa volta..

Assistente Administrativa

Belém, PA

Prós: Muito sistematica e realista para a situacao atual, estavel, com disposicao para ouvir seus colaboradores, fico imaginando como seria se isso nao ocorresse

Contras: O interesse em expansao em grupos de classe menores, tornando maior a possibilidade de expansao de mercado. Assim elevando a demanda em u.a nova camada.

A empresa em questão está avaliando em tornar as vendas somente para corretores.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa visava muito o lado dos funcionários, muitos benefícios, excelente plano de saúde, podíamos usufruir de tudo o que os era oferecido sem nenhum problema.

Contras: Para vendermos, somente quem tinha uma grande parceria, grandes lideres do mercado, grandes corretores e não havendo este contato, não havendo esta parceria, não tinha como vender e atingir um bom salário.

Conselhos para presidência: Olhar com outros olhas mas hoje, a intenção da empresa já é outra.

Ótima

Prós: É um bom lugar para se trabalhar , as pessoas tem muito respeito um com o outro, sempre interagem, e estão dispostos a nos ensinar o que ainda não sabemos e nos auxiliar.

Contras: Não consigo descrever os pontos negativos da empresa, é realmente uma empresa muito boa de se trabalhar... O ponto negativo, no meu caso, é a distância.

Excelente Empresa

Consultor

Prós: Excelente empresa Valoriza pessoas, tendo grandes perspectivas de crescimento profissional. Empresa forte, lider de mercado, já atua a mais de 70 anos.

Contras: Há muita burocracia em todos os processos, o que dificulta a implementação de novas tecnologias e retarda o crescimento acelerado do negócio.

Empresa muito boa e acolhedora

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com bom ambiente para trabalhar e acolhedora. Os colegas de trabalho no geral são simpitacos e auxiliam com o possível para um bom desenvolvimento em grupo

Contras: Falhas pontuais nos processos de atendimento ao cliente. Casos de transferência de operadores de telemarketing sem um treinamento claro, às vezes migrando sem todo o conhecimento necessário do produto.

segurança na força tarefa

Porteiro

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa organizada e uma ,empresa prestativa e comunicativa e prestativa para os trabalhadores e uma empresa pontual que sempre coloca em primeiro lugar a segurança da empresa

Contras: a empresa nao paga direito demora tres meses para pagar ja estou com 3 meses de atraso e isso atrapalha minha vida financeira e boa mais se a empresa pagasse seria melhor

Conselhos para presidência: ter respeito com os trabalhadores,ter organizaçao e pagar todo mes o salario ,e ter conciencia que o trabalhador tambem e humano.

Uma empresa sólida que nos dá segurança

Analista de Marketing I

Prós: Sim a empresa nos da possibilidade de desenvolvimento Com a possibilidade de fazer cursos extras. Serviço de voluntáriado,. Desenvolvimento profissional

Contras: Como a empresa e muito grande temos muitas mudanças e poucas possibilidade de subir na vertical é mais fácil a movimentação na horizontal.so que com isso alguns se acomodam

Conselhos para presidência: Cuidar do.seu maior tesouro que são as pessoas, pois a hora que esse povo for acaba a essência do atendimento.

Excelente lugar para se desenvolver

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótimos salários e benefícios. Excelente ambiente de trabalho. Boa participação nos lucros e oportunidade de crescimento! Empresa abre as portas para alavancar a carreira profissional.

Contras: Comunicação interna. Ponto fraco da empresa é comunicação entre as áreas que se perde em alguns processos. Muita burocracia em alguns assuntos na área contábil.

Porto Seguro