Como é trabalhar na Porto Seguro?

Boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento interpessoais Bom relacionamento interpessoais Bom relacionamento interpessoais Bom relacionamento interpessoais Bom relacionamento interpessoais

Contras: Salário baixo Salário baixo, localidade Ruim, local perigoso Salário baixo, localidade Ruim, local perigoso Salário baixo, localidade Ruim, local perigoso

Muito boa empresa

Analista de Treinamento Pleno

Prós: Ótimo benefícios, salários atrativos e zelo pelo funcionário. Politicas de inclusão e preocupação com a comunidade e meio ambiente. Uma empresa responsável e comprometida com o meio de atuação e com seus funcionários.

Contras: Localização da matriz fica bem próximo da cracolândia, local perigoso, sujo e feio. mas a empresa cuida e zela muito bem das regiões próximas de seus prédios, inclusive com segurança própria. Outro ponto é a burocracia nos processos, que os torna morosos e algumas vezes sem solução.

Operador de telemarketing lEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário acima do mercado, vr, vá, assistência médica, auxílio faculdade, VT e oportunidades de crescimento dentro da empresa. Flexibilidade.

Contras: Não vejo pontos negativos em geral. Empresa sempre procurando entender o lado do funcionário, flexibilizando horários. E é isso Salário acima do mercado, vr, vá, assistência médica, auxílio faculdade, VT e oportunidades de crescimento dentro da empresa. Flexibilidade

Boa empresa,

Especialista em SistemasEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Benefícios, auxílio creche para filhos até 5 anos e 11 meses, vale alimentação e Ticket alimentação com valores acima do mercado, horário flexível, possibilidade de home office, PLR acima do mercado, pagamento de horas extras, auxílio graduação e pós graduação.

Contras: Falta oportunidade de crescimento, vários funcionários antigos que já não produzem e emperram a renovação, criando um ambiente com falta de motivação.

boa empresa

Analista Pleno

Prós: tem ótimos benefícios, como vr e va que chegam a 1.200,00 mês, bom convenio medico, desconto em seguros, plr atrativo, e salario compatível com o mercado.

Contras: a empresa ainda tem um perfil muito antigo, possui horário flex mas na pratica não funciona, tem um perfil autoritário e controlador, por ser uma empresa tão grande deveriam rever.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Nível Superior

Prós: Ambiente de trabalho, sensibilidade humana, benefícios, abertura para ideias, capacidade de desenvolvimento e acompanhamento do RH, plano de saude.

Contras: Impasse para realizacao de projetos sem vef, localizacao um pouco perigosa para frequentar aos redores, estacionamentos ruins na regiao, comida razoavel

Empresa excelente, funcionários medianos.

Analista JrEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com benefícios excelentes, bom salário de acordo com o seu cargo, possui ótima infraestrutura principalmente na matriz. A empresa possui ótimos funcionários e se você fizer por onde consegue promoção.

Contras: Local onde a matriz se localiza não é muito bom, porem tem boa segurança, o que ainda pode melhorar. Como eu disse acima, a empresa é ótima, porem os funcionários precisam ter mais responsabilidade com a empresa, pois muitos deles sobem de cargo por amizade e não por competência.

Analista Sênior

Prós: Reconhecimento, valor humano e clima de trabalho. É uma empresa muito humana e que gosta de ter o funcionários satisfeito e se importa com ele

Contras: Salário é baixo comparado ao mercado, não é uma empresa que você consegue crescer e fazer um plano de carreira e o RH é um pouco frasco para lidar com alguns itens

Uma ótima empresa para se desenvolver, mas se você não espera algo rápido

Analista de Banco de Dados Júnior

Prós: Uma empresa muito humana, que preza pela qualidade de trabalho dos funcionários. Além de disponibilizar benefícios fantástico, que incentivam o desenvolvimento.

Contras: Pouca visão de crescimento, os cargos são congelados e você demora muito para crescer dentro da empresa. Empresa muito verticalizada, que os funcionários estão acostumados a escalar para conseguir/fazer desenvolver algo.

Salário abaixo do mercado/processos desorganizados/falta de reconhecimento

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, tem bom clima entre os funcionários, investe em treinamento, oferece instalações confortáveis e disponibiliza vagas na intranet para recrutamentos internos.

Contras: Processos seletivos contam com mais de 6 etapas, muito moroso (leva até 2 meses), não tem plano de carreira, salário é baixo e não é compatível com o mercado. O foco nos últimos anos eh exclusivo em resultado. Está perdendo a essência de anos atrás, do encantar o cliente. Processos confusos, lentos, varias áreas realizam a mesma atividade. Falta reconhecimento financeiro aos funcionários. Estou saindo para outra oportunidade, com uma sensação de alívio!

Porto Seguro