Como é trabalhar na Porto Seguro?

nota 10

Prestador de Serviços

Prós: Empresa muito organizada e comprometida tanto com o cliente quanto com o prestador, e com isso aumenta a procura dos prestadores a permanecer e seguir carreira.

Contras: Apenas erros e falhas comuns do dia a dia que toma empresa comete mas isso é totalmente normal mesmo em empresas muito grandes e experientes no ramo

Excelente empresa, tenho saudades

Analista de Governança de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem ótimos benefícios, clima muito bacana, localização central, transporte gratuito para o metrô, seguranças em todas as esquinas, custo de restaurantes e estacionamento baixos, excelente empresa.

Contras: Muito próximo da Cracolândia, a empresa não tem uma mentalidade ágil, muitos dinossauros que se sentem donos da empresa, não tem uma organização dos processos bem estruturada.

Ótima

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa ótima para trabalhar investi no seus funcionários, melhora seus fluxos e processos possui ótimas instalações benefícios e ótimo ambiente

Contras: Maior atenção com a gestão de seus colaboradores, possui líderes acomodados em seus cargos sem visão e energia para novos desafios em muitos casos perde talentos para o mercado por ausência de gestão

Empresa incrível

Técnico de TransportesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo, relação com funcionários, benefícios, horários ótimos! No meu setor era sempre descontraído trabalhar lá! Não tenho o que reclamar, ambiente perfeito para aprender e crescer com a empresa.

Contras: Pontos negativos somente 1, no meu setor ficava próximo a Cracolândia então era meio perigoso! Porém mesmo assim eles tinham uma rotação de peruas particulares da Porto, para levar e trazer a gente nas estações mais próximas! Sempre me senti muito privilegiada por fazer parte da empresa.

Empresa de grande porte, com preocupação de empresa familiar

Técnico de Operações Pleno

Prós: A empresa tem salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de proporcionar ao funcionário diversas opções que complementem sua vida externa e interna, como bolsa de estudos externa ou área de descanso, soneca, sala de jogos, entre outros.

Contras: Não existem pontos negativos relevantes, apenas que alguns líderes estão acomodados com suas posições e talvez não aceitam tanto que um jovem tenha ideias melhores que as deles.

Conselhos para presidência: Promover uma inclusão a diversidade

Empresa muito boa mesmo!

Operador de Atendimento II

Prós: Excelente para trabalhar, ótimo clima e os pagamentos sao sempre em dia. Oferece ótimos benefícios. Além disso, existe a possibilidade de trabalhar como home office.

Contras: Horários puxados. Difícil negociar troca de horários com os supervisores e com os colegas. Escalas de final de semana cheios com poucas folgas no mês.

Empresa visionária que desenvolve o funcionário, um ótimo lugar para se trabalhar.

Analista de Planejamento Comercial Júnior

Prós: A empresa é muito boa, vê o funcionário como seu maior patrimônio, cursos internos para ajudar no desenvolvimento, palestras com pessoas renomadas, viabiliza a responsabilidade social e ambiental, salienta a ética para um bom convívio entre hierarquias.

Contras: Ao meu modo de ver não vejo pontos negativos, mas é sempre bom ter uma visão por gestores em ser realmente gestores que tenha sensibilidade humano, um bom gestor desenvolve funcionários com sede de aprender.

Empresa execepicional

Técnico de TransportesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sim, a empresa sempre atuando em melhorias para os funcionários, tinha um portal de estudante para que todos pudessem acessar e melhorar suas capacitações profissionais, equipe otima sempre um ajudando o outro.

Contras: A localização era meio perigoso porque ficava do lado da crackolandia, mas mesmo assim a empresa disponibilizava vans para as principais estações ao redor.

Conselhos para presidência: Eles ja entenderam e sabem como tratar seus funcionários, para que tenham clientes satisfeitos. Uma empresa ótima voltaria se tivesse a oportunidade. Principalmente minha chefe da época, do setor ela era excepcional nasceu pra gestão

Boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento interpessoais Bom relacionamento interpessoais Bom relacionamento interpessoais Bom relacionamento interpessoais Bom relacionamento interpessoais

Contras: Salário baixo Salário baixo, localidade Ruim, local perigoso Salário baixo, localidade Ruim, local perigoso Salário baixo, localidade Ruim, local perigoso

Muito boa empresa

Analista de Treinamento Pleno

Prós: Ótimo benefícios, salários atrativos e zelo pelo funcionário. Politicas de inclusão e preocupação com a comunidade e meio ambiente. Uma empresa responsável e comprometida com o meio de atuação e com seus funcionários.

Contras: Localização da matriz fica bem próximo da cracolândia, local perigoso, sujo e feio. mas a empresa cuida e zela muito bem das regiões próximas de seus prédios, inclusive com segurança própria. Outro ponto é a burocracia nos processos, que os torna morosos e algumas vezes sem solução.

Porto Seguro