Como é trabalhar na Porto Seguro?

Sensacional.

Técnico de Seguros PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa se preocupa com seu colaborador, lidando e desenvolvendo seus talentos em prol da sua vida e assim em prol da empresa, uma capacidade analítica maravilhosa.

Contras: Em 4 anos de empresa, não consegui observar pontos negativos, a empresa esta sempre em desenvolvimento para melhorar sua qualidade com seus colaboradores e seus clientes.

Conselhos para presidência: Continue sempre assim agindo de forma humanizada, se eu pudesse voltaria no tempo e não teria saído, perdoe pelos meus erros e minha forma precipitada, mas aprendi e continuo aprendendo muito com a empresa, eu adoraria voltar a trabalhar na Porto Seguro, pena que não posso mais voltar.

Zelosa

Técnico de Seguros Pleno

Prós: Essa empresa tenho muito orgulho de fazer parte. Reconhece o funcionario. Da qualidade de vida. Nao tenho o que reclamar. Amo trabalhar nela

Contras: Sem pontos negativos. Tenho 7 anos de empresa, nao tenho o que reclamar. Pelo menos em meu setor a gerencia e coordenacao sao fantasticos. Orgulho

A empresa oferece suporte para o funcionário.

Supervisor de Atendimento

Prós: A empresa valoriza o funcionário e está mudando o mindset para a experiência do cliente. Sou funcionária há 5 anos e tenho muita satisfação de trabalhar aqui.

Contras: A presidência mudou e agora estamos em um momento que a cultura do banco está cada vez mais dentro da empresa fazendo com que os resultados se sobressaíam em relação à qualidade

Conselhos para presidência: Pensar na qualidade e redução de custos em conjunto.

Ótima para se trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios ,ambiente de trabalho coordenação e gestão com pessoas super capacitadas tem bastante incentivo para ter crescimento profissional

Contras: Estrutura comercial

Conselhos para presidência: Continue assim Está no caminho certo

Empresa maravilhosa

Jovem Aprendiz

Prós: Ambiente agradável, atenção individual, gestores preocupados com aprendizagem e desenvolvimento. Ótima oportinidade de crescimento profissional.

Contras: Acomodação de cargos. Departamentos que não abrem processos seletivos para outras áreas, baixa remuneração do jovem aprendiz, porem é condizente com o trabalho.

Segunda casa

Operador de Teleatendimento

Prós: Benefícios, ambiente descontraído, boa estrutura, sensibilidade humana, bom lugar para crescer e criar laços duradouros. Gestores bem preparados.

Contras: Senti certa dificuldade de crescimento na empresa. Para a maioria dos processos internos, é necessário já ter experiência em alguns sistemas, mas

Ótima empresa.

Prós: Empresa com ambiente agradável de coworking. Equipes sempre unidas nos projetos com troca de ideias e auxílio mútuo. Squads multidisciplinares.

Contras: Empresa tem falhas comunicativas e problemas no atendimento com o cliente. Tudo isso está sendo visto e tendo melhorias em desenvolvimento. Sem mais.

Ótimos beneficios

Técnico de Seguros PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Beneficios, salário acima do mercado, localização boa, equipe bem integrada, líderes que buscam te ajudar, treinamentos, processos simples ..

Contras: Pressão diária, falta de oportunidade para crescimento, sem horário para sair da empresa, difícil comunicação com outros setores, demora em análises

Boa empresa para carreira

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente propício para o desenvolvimeento pessoal e de carreira. Espírito de equipe em todas as áreas. Chances de crescimento e transferências entre areas

Contras: Falta de sinergia entre os diversos produtos da empresa. Lentidão na tomada de decisões que envolvam algum tipo de inovação. Gestao extremamente conservadora.

Ótimo lugar para trabalho

Prós: Ambiente agradável com pessoas gentis, simpáticas e muito bem receptivas Acessibilidade fácil, diversos benefícios e estrutura ótima com tudo o que precisa

Contras: Pontos negativos são realmente escassos, nada que me incomode a ponto de ser um ponto negativo O que incomoda eu notifico e logo é resolvido.

Porto Seguro