Como é trabalhar na Porto Seguro?

Muito Positiva

Engenheiro Júnior

Prós: Excelentes benefícios. Bons recursos para se trabalhar. Boa flexibilidade para horários.

Contras: Falta a disseminação da posição estratégica da empresa. Isso permite gasto de tempo e recurso em ações de pouco efetividade.

Conselhos para presidência: Disseminar os objetivos estratégicos na empresa.

respeitar as normas da empresa e fazelas

Motorista

Guarujá, SP

Prós: Bem conceituoso na minha cidade e uma das mais fala aqui pela população gostaria trabalha nessa empresa de um ótimo conceito aqui em minha região

Contras: ter acesso mais rápido para pessoas idosa fazer mais propagandas e divulgar mais quando over vagas de empregos pra ambas areia da empresa da cidade

Conselhos para presidência: presar o cliente sempre....

Porto seguro empresa para ser copiada como modelo

Consultor Comercial

Prós: A parte humana da empresa com os funcionários ajuda a desenvolver cada um individualmente melhorando suas competencias e evoluindo todos os departamentos

Contras: Por ser muito grande acaba sendo muito burocratica e as vezes atrasa alguns quesitos de processo, deixando algumas atividades cheia de burocracia

Ótima empresa para se desenvolver

Auxiliar Administrativo

Prós: Espírito de dono, você toma a decisão, independente de ser baixo ou alto escalão, ótimos benefícios e um ambiente leve e saudável.

Contras: Alguns cargos estão inalcançáveis por conta de pessoas muito "antigas" estarem ocupando os mesmos.

Empresa com extrema atenção no cliente, precisa cuidar da burocracia.

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente, reconhecimento, Inovação. Temos apoio para aprender com os erros e seguir fazendo o melhor para que o cliente esteja satisfeito. O cliente é e sempre será nosso maior patrimônio.

Contras: Burocracia, sistemas legado. Muitas vezes somos muito mais lentos que empresas de porte muito menor. Ficamos correndo atras de startups quando deveríamos encontrar maneiras de sermos mais ágeis.

Melhor empresa que já trabalhei!

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: valorização do funcionários com real possibilidade de crescimento, investe no funcionarios oferecendo cursos de especializações, ótimos benefícios, contratam pessoas sem experiências e ensinam absolutamente tudo sobre o ramo de seguros.

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa. A Porto seguro é uma empresa maravilhosa! Lamento muito por não estar mais lá! Todo meu conhecimento na área adquiri ali.

Empresa para construir carreira longa

Analista de Negócios Sênior

Prós: Possibilidade de crescimento, benefícios ótimos para os funcionários, PLR acima do mercado. Liderença é constantemente treinada em gestão de pessoas.

Contras: Remuneração abaixo do mercado. Não há um plano de carreira explícito. Alguns dos prédios da matriz são antigos e o ar condicionado não aguenta na sua totalidade.

Ótima empresa!

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa valoriza muito os funcionários, tem uma cultura incrível de engajamento. O ambiente de trabalho com as pessoas também é ótimo, é uma empresa para fazer carreira.

Contras: Como os salários são equiparados nos cargos mais operacionais, os funcionários que se destacam recebem o mesmo salário daqueles que não entregam tanto, isso ao longo prazo gera uma insatisfação, se o funcionário não conseguir ir para outra área ou mudar de cargo.

Ótima empresa para se trabalhar, mas não pode se acomodar só por ser líder de mercado em um segmento.

Analista de Preços

Prós: Ambiente agradável e cooperativo. Liderança acessível. Espaço e liberdade para inovar, para crescer, para dar sugestões. Vale refeição mais que suficiente para a região.

Contras: Algumas áreas de tecnologia são um pouco engessadas e deixam a desejar. Em algumas situações, há uma grande resistência à mudança. A empresa ainda é muito dependente do Produto Automóvel, mas já tem melhorado nesss aspecto, diversificando os produtos.

lugar especial

Supervisor

Prós: Excelente empresa, sempre disposta a ajudar o funcionário, possui um excelente pacote de benefícios, acredita no potencial das pessoas, salário superior ao do mercado

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, só ano q a empresa poderia ter um processo de meritocracia para motivar as pessoas, mais e empresa e excelente sou muito feliz lá ;-)

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer pela oportunidade.

Porto Seguro