Como é trabalhar na Porto Seguro?

A empresa é ótima, o tipo de terceirização que deixa desejar

Agente de Atendimento

Prós: Excelente empresa, com várias responsabilidades sociais, grandes possibilidades, desenvolvimento profissional, ótimos benefícios, para primeiro emprego na parte de atendimento é uma empresa renomada.

Contras: Gestão do Saúde, falta organização, muita cobrança e pouco retorno. Poderia ter mais espírito de equipe, com certeza sairia melhor os resultados esperados. Ouvir mais quem está na linha de frente, que são os agentes de atendimento.

Conselhos para presidência: Observar mais as empresas da Porto Seguro, como a Porto Atendimento, especificamente o produto Saúde Se o funcionário não está com a saúde em dia não dá lucros, se o produto saúde está com tamanha desorganização reveja sua gestão. Uma central funciona a partir da Gerência, Coordenação e Gestão

Ótimo lugar para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, colegas de trabalho, cultura totalmente diferenciada do restante do mercado, ótimo lugar para se desenvolver tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

Contras: Não há pontos negativos na empresa. Talvez o único detalhe que poderia ser melhor é a sua localização, que deixa um pouco a desejar. Porém, nada que impeça o trabalho.

Lugar legal mas nao ideal

Gerente de Marketing

Prós: Por ser uma empresa de grande porte permite que seus funcionarios se desenvolvam e consigam chegar a postos mais altos. O Ambiente de trabalho tambem é bom.

Contras: Ha muita mudança na estrutura organizacional que podem trazer oportunidades mas que tambem trazem insegurança e insatisfações pessoais. O nivel dos funcionarios é mediano.

Uma excelente empresa.

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa muito humana, reconhece e incentiva seus funcionários de várias formas, principalmente na questão do crescimento profissional, com cursos e etc

Contras: Acredito que a empresa seja muito realizadora, mas as vezes sem processo e planejamento, o que causa dificuldade em se alcançar o resultado esperado.

Empresa motivadora!

Técnico de Seguros Pleno

Prós: É uma empresa de portas abertas e que valoriza o bom relacionamento entre os colaboradores. Investem muito no funcionário, sempre superando nossas expectativas. Benefícios oferecidos estão além da maioria do mercado.

Contras: O complexo matriz é próximo a cracolândia e causa certo incomodo, porém a empresa zela pela nossa segurança disponibilizando transportes às estações e monitoramento nas ruas.

Perfeita

Supervisor

Prós: Tudo perfeito a melhor empresa que trabalhei na vida. Excelentes gestores beneficios salarios oportunidades tudo de bom e aqui Sou feliz nesta empresa

Contras: Pontos negativos e a localizacao de alguns predios mas tirando isso a empresa esta em constante evolucao e desenvolvimeto todos os dias realmente e aqui a oporunidade

A mais admirada pelos clientes

Supervisor Comercial

Prós: O clima, os processos de desenvolvimento humano e profissional, as oportunidades de crescimento e a filosofia que propicia o engajamento nos objetivos da Cia.

Contras: Muitos canais de comunicação que confundem e geram perda de informação, poderia enxugar mais em prol da simplicidade. Poderia também ser mais competitiva em preços.

Conselhos para presidência: Simplificação dos processos internos e da comunicação.

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Plano de carreira, cultura da empresa. Empresa muito boa possui uma forte cultura de relacionamento, priorizam atendimeno interno, bom grupo para trabalhar.

Contras: Não há muito o que dizer, talvez uma aproximação e comunicação melhor entre os funcionários de maior hierarquia com os outros funcionários, mas não é um problema geral.

Empresa muito boa de trabalhar

Prestador de Serviços

Prós: Empresa Idônea,sempre dando todo suporte para os prestadores. Promove almoços e cafés da manhã,para que possamos interagir com os supervisores

Contras: O pessoal do callcenter necessita de mais treinamento,necessitamos de respostas mais rápidas e objetivas para com nosso atendimento aos clientes

Empresa familia

Prós: Se preocupa com seus funcionários, Fazendo com que se sintam bem, tem Casa do pão de queijo, academia, espaço para dormir, jardim, biblioteca

Contras: Dependendo da area em que o funcionário estiver pode ser demorado ou limitado seu crescimento, mas tem a oportunidade de paeticipar de processos seletivos interno.

Conselhos para presidência: Ter faculdade, ser determinado, ter foco, nao desistir

Porto Seguro