Como é trabalhar na Porto Seguro?

Grande Oportunidade

Analista de SegurosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho e reconhecimento no mercado. É uma empresa que valoriza a capacitação dos colaboradores e oferece diversos cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Existem departamentos onde se oferece muita autônomia para os coordenadores, e muitos usam este poder para montar equipes compostas por pessoas muitas vezes não bem capacitadas para os cargos.

Empresa ótima pra trabalhar

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa dinâmica , Oi NDE o funcionário tem muita chance de crescer....porém uma indicação e muito dedicação isso ocorre com mais rapidez,só depende de nós

Contras: Não vejo a empresa com pontos negativos,porém existem pessoas que não absorveram o espírito Porto seguro de ser ,onde não se deve ser individualista

Recomendo.

Técnico de Seguros PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valorização de pessoas. Não só funcionários, mas moradores do bairro onde fica localizada. Isso é lindo! Envolvimento dos stakeholders nas estratégias e nas celebrações. Benefícios muito bons, superiores ao da maioria das empresas.

Contras: Sistemas utilizados pelas áreas operacionais não são bons (vive fora do ar) e não são sistemas reconhecidos no mercado. Necessário um programa de capacitação e valorização dos aprendizes, assim como é feito com os estagiários. Muitos menores aprendizes sentem-se apenas cumpridores de cotas.

Recomendo a empresa

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente desafiador, com muitas possiblidades de aprendizado e uma cultura de pensar no funcionário jamais vista em outra empresa que passei.

Contras: Muitos lideres com muito tempo de empresa sem espaço para crescimento e com isso a base fica limitada também no crescimento, a não ser que mude de area.

É uma empresa que vale a pena trabalhar para crescimento profissional e pessoal, eu recomendo.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Excelentes benefícios e PLR, ótima infraestrutura, bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, treinamentos e oportunidades de crescimento com grandes desafios para a carreira.

Contras: Por ser uma empresa aberta na bolsa de valores e de grande porte, seus processos internos são burocráticos e demorados, a pressão por resultado é alta e a "politicagem" é exagerada.

Adoro trabalhar na empresa.

Supervisão

Prós: Diversidade, autonomia, política de portas abertas, valorização das pessoas que estão na empresa gerando oportunidades internas, sustentabilidade da comunidade.

Contras: Paga-se bem, exige-se também, mas é como matar um leão por dia no que se refere aos problemas sistêmicos, necessita mais investimento em soluções tecnológicas.

ótima empresa

Analista Financeiro

Prós: Vários beneficios, reconhecimento,proximidade com os chefes,ambiente bom com os colegas. Empresa boa dinamica,acolhedora,ótimos beneficios,ambiente carismatico,grande porte,vários cursos a disposicao do funcionário.

Contras: nao tem plano de carreira, voce tem que ir em busca dos seus objetivos de crescimento e vá atrás. salário a baixa da média do mercado,muitas pessoas despreparadas.

Recomendo!

Analista Pleno

Prós: O salário, os benefícios, a Participação nos Lucros (PLR) e o cuidado com o funcionário são exemplares. Recomendo como empresa, tanto para quem inicia a carreira como para alguém já consolidado.

Contras: São poucos os pontos negativos que fica difícil dizer quais são, mas em determinadas áreas pode ser difícil o crescimento, um pouco mais lento que o mercado, mas isso varia muito de área.

Legal

Prós: Muito conhecimento oportunidade de desenvolvimento para pessoas que estão começando a carreira. Uma empresa nacional de grande visibilidade vários negócios diferentes

Contras: A região que está situado em são Paulo pode ser um pouco perigoso na hora de entrar e sair do trabalho principalmente a noite, deixando o funcionário exposto

A empresa é como uma mãe.

Operador de Teleatendimento

Prós: Benefícios e ambiente familiar, liderança que incentiva os funcionários a buscar seus objetivos e lutar por seus sonhos, se desenvolver pra chegar mais longe.

Contras: Não fazer plano de carreira, alguns cargos de alto nível ocupados por profissionais despreparados. No geral é um ótimo lugar para trabalhar.

Porto Seguro