Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Salário abaixo do mercado/processos desorganizados/falta de reconhecimento

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, tem bom clima entre os funcionários, investe em treinamento, oferece instalações confortáveis e disponibiliza vagas na intranet para recrutamentos internos.

Contras: Processos seletivos contam com mais de 6 etapas, muito moroso (leva até 2 meses), não tem plano de carreira, salário é baixo e não é compatível com o mercado. O foco nos últimos anos eh exclusivo em resultado. Está perdendo a essência de anos atrás, do encantar o cliente. Processos confusos, lentos, varias áreas realizam a mesma atividade. Falta reconhecimento financeiro aos funcionários. Estou saindo para outra oportunidade, com uma sensação de alívio!

Porto Seguro