Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Salário abaixo do mercado/processos desorganizados/falta de reconhecimento

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, tem bom clima entre os funcionários, investe em treinamento, oferece instalações confortáveis e disponibiliza vagas na intranet para recrutamentos internos.

    Contras: Processos seletivos contam com mais de 6 etapas, muito moroso (leva até 2 meses), não tem plano de carreira, salário é baixo e não é compatível com o mercado. O foco nos últimos anos eh exclusivo em resultado. Está perdendo a essência de anos atrás, do encantar o cliente. Processos confusos, lentos, varias áreas realizam a mesma atividade. Falta reconhecimento financeiro aos funcionários. Estou saindo para outra oportunidade, com uma sensação de alívio!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site