Como é trabalhar na Porto Seguro?

felicidade e satisfação onde você passa a maior parte do dia.

Prós: Clima organizacional é surpreendentemente agradável, a cultura do bom atendimento perdura dentro e fora da empresa, há possibilidades de crescimento, incentivo à capacitação profissional, bons rendimentos.

Contras: Implantação de projetos/ações inacabadas para cumprimento de prazo geram retrabalho e desconforto, além de comprometer a nossa imagem e a da empresa.

Conselhos para presidência: Os objetivos de uma equipe, não devem ser generalizados! A realidade de um estado não é verdade absoluta em outro. Precisa de uma presença mais forte do Rh nas sucursais, pois os gestores não possuem esta competência. Sabemos que este é um período de grande recessão, mas cortes em benefícios podem trazer certo desconforto.

Porto Seguro