Como é trabalhar na Porto Seguro?

Excelente

Analista de DBM Sênior

Prós: Empresa saudável, com excelente ambiente de trabalho, benefícios, ferramentas de trabalho, bônus, estabilidade. Acredito ser uma empresa excelente para quem está iniciando uma carreira ou consolidando a mesma. Se você já possuí cargo de liderança é também uma grande oportunidade de estar em uma empresa com capital para investir.

Contras: O lado negativo é que a estabilidade mantém profissionais não tão qualificados para suprir necessidades atuais da empresa, ambiente onde é preciso ser muito político e as oportunidades acima do nível sr são raras. Ainda assim, super recomendo

Conselhos para presidência: Pessoas com mais tempo de casa deveriam ter uma avaliação mais rigorosa. Também sinto falta de mais especialistas e consultores que atendam as áreas e visão única de produtos/clientes, saindo de uma visão vertical para horizontal

Porto Seguro