Como é trabalhar na Porto Seguro?

Um bom ambiente, porém com tarefas repetitivas

Analista de Relacionamento Pleno

Prós: A empresa é muito grande e possui diversas áreas, o que e mantém sempre a possibilidade de crescimento e nos motiva a desempenhar o trabalho da melhor forma. Além disso possui um salário dentro da média e benefícios razoáveis.

Contras: Funções muito burocráticas que não permitem um maior desenvolvimento profissional. Em todas as atividades que tive contato pude perceber que as atividades são muito repetitivas.

Conselhos para presidência: Uma escala de trabalho um pouco menor reduziria muito o stress.

Porto Seguro