Como é trabalhar na Porto Seguro?

Indignado

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar,boa localização,bons gestores.

Contras: A empresa 44 que é a porto seguro atendimento não valoriza o funcionário como valoriza os outros funcionários do mesmo grupo da empresa,nos tratava de forma diferente até mesmo o salário era muito baixo comparado as outras empresas do grupo.

Conselhos para presidência: Tratar todos funcionários de igual para igual e melhorar os benefícios da porto seguro atendimento

Porto Seguro