Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há 23 dias

    Pode melhorar

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Harmonia no ambiente de trabalho, ótimo treinamento e preparo de profissionais, empresa acolhedora, bons líderes, te dão autonomia e você pode praticar o que acha certo, dentro das normas.

    Contras: A Porto Seguro Cia e a Porto Seguro Atendimento, possuem CNPJ diferentes, logo, criaram a Porto ATENDIMENTO para pagarem menos seus funcionários, trabalham ainda mais que os funcionários da Porto Cia, porém com salário e benefícios inferiores, podendo comparar com um serviço terceirizado, além disso a empresa está à quase um ano trabalhando com implementação de novo sistema, sistema este que não é nem 70% funcional, os funcionários ficam vários dias sendo obrigados a trabalhar sem uma ferramenta de trabalho, acarretando muito stress, assim como dificulta também o serviço prestado aos segurados, ser um serviço de qualidade.

    Conselhos para presidência: Priorizarem um sistema funcional, facilitando o trabalho do funcionário, tratar os funcionários como iguais, ao invés de pagarem menos à aqueles que fazem muito mais do que deveriam, como por exemplo: Central EMERGENCIAL, ficam encarregados de além de abrir assistência, abrir SAC, enviar 2ª via de apólices, 2ª via de cartão de crédito, fazem o serviço de outras centrais, sendo que a cobrança lá já é absurda, quando outros setores precisam de ajuda, a central emergencial se encarrega, agora também vendem serviços, entre outras funções.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?