Como é trabalhar na Porto Seguro?

Porto Seguro, é boa mas tem áreas desorganizadas.

SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e salário em dia. Oportunidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, festa de confraternização, treinamentos e capacitação profissional.

Contras: RH bagunçado, departamento de renovação de seguros auto é desorganizado e a gerência não é presente. RH não responde email com agilidade, estou aguardando resposta desde 17/11.

Conselhos para presidência: Atentar-se ao departamnto de renovação, fazer visitas periódicas. Procurar padronizar os processos internos, pois fui da gestão e existem candidatos pré aprovados.

Porto Seguro