• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Porto Seguro, é boa mas tem áreas desorganizadas.

    SupervisãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salário em dia. Oportunidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, festa de confraternização, treinamentos e capacitação profissional.

    Contras: RH bagunçado, departamento de renovação de seguros auto é desorganizado e a gerência não é presente. RH não responde email com agilidade, estou aguardando resposta desde 17/11.

    Conselhos para presidência: Atentar-se ao departamnto de renovação, fazer visitas periódicas. Procurar padronizar os processos internos, pois fui da gestão e existem candidatos pré aprovados.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site