Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa de potencial, mas com muitas dificuldades internas

    Analista de Produtos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Esta empresa é uma, das mais de 30 empresas pertencentes ao Grupo Porto Seguro, de excelente cultura e estrutura organizacional. Além de infraestrutura de primeiro mundo.

    Contras: Uma empresa inovadora, porém com direcionamento muito ruim. Com dificuldade de passar para os funcionários para onde ir e que caminho seguir. Conflitante com a cultura do grupo Porto Seguro. Infelizmente a liderança da empresa não possui senso de equipe e sem poder de engajamento de seus subordinados.

    Conselhos para presidência: Mudar a cabeça do líderes, para que trabalhem em equipe com um objetivo em comum. Treinar os líderes para que melhorem muito a competência de gestão de pessoas e processos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?