Como é trabalhar na Porto Seguro?

É uma ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Assistência 24hrs

Prós: Ambiente de trabalho sempre limpo, arrumado e organizado, e equipamentos sempre em boas condições de uso, equipe de suporte ao analista sempre a disposição a qualquer hora e local. VR e Va muito bons Ótimo convênio médico e odontológico.

Contras: Deixa a desejar na gestão interna. Salário não compatível com a função. Exercemos uma função muito massante e tensa na assistência 24 horas, assim como a assistência 24 horas a sinistro, portanto acho que não deveria haver tanta diferença no salário deveria ser um salário igual, pois realizamos os mesmos procedimentos, só muda a ocasião.

Conselhos para presidência: Aprender a lidar igualmente para com todos os funcionários de nivel de hierárquia diferentes, independe da função somos todos seres humanos e falhos, portanto devemos ser tratados com respeito.

Porto Seguro