Como é trabalhar na Porto Seguro?

Recomendo

Consultor

Prós: Empresa sólida, sem problemas financeiros. Empresa ótima , com oportunidade de crescimento e liderança . Muitos benefícios tais como o plano de saúde e que é maravilhoso !! Oferece muitos treinamentos aos seus colaboradores

Contras: Estrutura interna muito burocrática e engessada. Os pontos negativos no caso não existe, já existiram quando a empresa chegou na cidade, mas hoje não existem mais.

Conselhos para presidência: Trazer as mudanças tecnológicas para dentro da empresa.

Porto Seguro