• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Pontos positivos e negativos da Porto Seguro.

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não deixa a hierarquias evidentes, todos os funcionários são tratados da mesma forma. O ambiente de trabalho é muito confortável e possibilita que o funcionário suba de cargo, assim como pessoas que são terceirizadas possuem chances de serem efetivadas na empresa.

    Contras: A localização da matriz é um pouco ruim, por ficar perto da Cracolândia e a segurança no local ser falha. Porém a empresa disponibiliza uma van que leva os funcionários do metrô até o local de trabalho.

    Conselhos para presidência: Deixar o funcionário ter liberdade de expressão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site