• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    A empresa é ótima, o tipo de terceirização que deixa desejar

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa, com várias responsabilidades sociais, grandes possibilidades, desenvolvimento profissional, ótimos benefícios, para primeiro emprego na parte de atendimento é uma empresa renomada.

    Contras: Gestão do Saúde, falta organização, muita cobrança e pouco retorno. Poderia ter mais espírito de equipe, com certeza sairia melhor os resultados esperados. Ouvir mais quem está na linha de frente, que são os agentes de atendimento.

    Conselhos para presidência: Observar mais as empresas da Porto Seguro, como a Porto Atendimento, especificamente o produto Saúde Se o funcionário não está com a saúde em dia não dá lucros, se o produto saúde está com tamanha desorganização reveja sua gestão. Uma central funciona a partir da Gerência, Coordenação e Gestão

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site