Como é trabalhar na Porto Seguro?

Não é tudo isso

Prós: Grande empresa, com bons benefícios. Remuneração mediana. Nome forte no mercado e cheia de cursos e palestras relevantes. Tem muitos eventos.

Contras: Acho que não vale a fama que tem. Só tem vez se for amigo da gerencia. Sem hora para entrar ou sair, trabalho árduo sem reconhecimento. Adoece o psicologico e o físico. Coordenação despreparada.

Conselhos para presidência: Acredito que avaliar melhor a política de indicações e verifivar os lideres escolhidos.

Porto Seguro