Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ótima empresa pra se trabalhar, contudo o seu tamanho requer mais agilidade nos processos

Analista Júnior

Prós: O clima organizacional é um ponto muito positivo, pois a política de benefícios da empresa gera um bem-estar entre os funcionários. Uma sensação de que se importam com você, mesmo sabemdo que a empresa também tem seus interesses em fazer isso.

Contras: Cargos e salários engessados. Apesar de muitos benefícios oferecidos pela empresa, eles pecam em reter talentos. Já que um novo contratado é mais fácil galgar bons salários do que quem já está dentro por mais tempo.

Conselhos para presidência: Se preocupar de fato com os funcionários

Porto Seguro