Como é trabalhar na Porto Seguro?

Humana

Analista de Informações Gerenciais

Prós: Reconhecimento genuíno na maioria das áreas, bom salário e qualidade de vida muito alta. Muitos benefício e facilidades aos colaboradores. Além disso tudo a oportunidade de fazer o bem sempre que quiser através dos processos da própria empresa.

Contras: Infelizmente temos uma carga bem grande de trabalho, o que às vezes nos faz pensar duas vezes, porém o reconhecimento vem na hora certa.......

Conselhos para presidência: Não deixe a peteca cair com os colaboradores, eles trazem grandes resultados.

Porto Seguro