Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ótima empresa com valores ultrapassados

Analista de Suporte Pleno

Prós: A empresa possui muitos benefícios e possui um espírito de empresa familiar o que faz com que os funcionários tenham bastante espaço e valorização.

Contras: Devido a segurança e estabilidade que a empresa possui infelizmente permite que os funcionários se acomodem acumulando nos de casa, como a empresa não cobra muito dessas pessoas isso causa um certo desânimo nos novos funcionários.

Conselhos para presidência: Reformular os valores das empresas permitindo que novos funcionários possam ser valorizados e isso torne-se frequente e não exceção.

Porto Seguro