Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ótima empresa para construir uma carreira

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Empresa totalmente humana. É aquele tipo de empresa que faz o funcionário se sentir parte dela e levar o nome no peito. O ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: No caso do aprendiz, deveria ter participação nos lucros também, ja que mesmo estando aprendendo, está ajudando a empresa a produzir. Falta um treinamento mais focado no aprendizado.

Conselhos para presidência: Continuem na busca da inovação e evolução, que essa empresa tem muito a crescer e conquistar o topo em todos os ramos que atua.

Porto Seguro