Como é trabalhar na Porto Seguro?

Empresa te dá acesso a muito conhecimento.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cesta de benefícios completa, além da PLR. Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas sensacionais que me ensinaram muito. As pessoas sempre foram muito prestativas e sempre dispostas a ajudar. Talvez, isso seja a maior essência da Cia.

Contras: Remuneração boa, não podia reclamar, mas abaixo do que deveria ganhar. Pressão excessiva por resultados, carga de trabalho enorme, alguns gestores são extremamente mal preparados. Rádio peão absurda, ambiente pesado, total desencontro de algumas informações importantíssimas para o andamento do processo. Tomadores de decisão omissos em relação a algo que não tinham interesse de resolverem.

Conselhos para presidência: Honestamente, na minha opinião, alguns funcionários com mais tempo de casa não fazem a menor idéia do que estão fazendo em seus cargos atuais. Atentem-se a isso.

Porto Seguro