Como é trabalhar na Porto Seguro?

É como fazer parte de uma familia

Inspetor

Prós: Respeito e atenção aos funcionários. Proporciona desenvolvimento profissional e pessoal para todos os colaboradores independente do cargo. Remuneração justa e compatível com o mercado.

Contras: Não há indicativo. Estou extremamente satisfeito, mas não acomodado.

Conselhos para presidência: Mantenham a identidade da empresa que sempre foi e busca se permanecer como referência no mercado em que atua. Parabéns !!!!!

Porto Seguro