Como é trabalhar na Porto Seguro?

Quero sair

Analista de Recebimento

Prós: Ambiente e estrutura excelente. Boas instalações e ajuda de custos totais bem favorável... gosto da empresa. Ajuda na hora de estudar e a mudar de cargo

Contras: Gerência ruim, nao valoriam os terceirizados pois fazemos a mesma coisa do que qualquer funcionário e por isso é péssimo essa parte. Não podemos participar de processos internos de vagas

Conselhos para presidência: Uma empresa muito Grande poderia dar mais valor aos terceirizados que também fazem acontecer

Porto Seguro