Como é trabalhar na Porto Seguro?

Empresa que valoriza seu funcionários

Atendente de Call Center

Prós: Todos os pontos positivo que uma empresa oferece para o seu funcionários a Porto Seguro tem. Excelentíssima empresa,nota 1000. Parabéns Porto Seguro.

Contras: Na minha opinião,nem um ponto negativo,a Porto se enquadra em todos os pontos positivo de uma ótima empresa. Amo trabalho nessa empresa,e não vejo nem um funcionário reclamando, todos trabalham muito feliz.

Conselhos para presidência: Não tenho

Porto Seguro