Como é trabalhar na Porto Seguro?

Tem muito más falta algo

Auxiliar de Ajudante Geral

Prós: Um empresa muito boa, com muitas oportunidades de opções de crescimento com vários auxílios para o desenvolvimento profissional do empregado

Contras: Na sucursal na qual estou é muito diferente daquilo que é pregado na empresa, muito desânimo dos funcionários em todos os setores não pela empresa más sim pela gestão

Conselhos para presidência: Sempre trocar os gestores de setores e sucursais para que não haja privilégios aos amigos!

Porto Seguro