Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Porto Seguro?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Os beneficios são maravilhosos, ambiente de trabalho agradavel, horarios flexiveis. As festa de final de ano é um literalmente um show! As que tive o privilegio de participar,adorei!

    Contras: Estão tirando toda a parte de atendimento da Porto cia e migrando para Porto atendimento,empresa do medmo grupo,porem altera o dmsinficato e com isso paga se menos e os beneficios reduzem mais que a metade. Outro ponto negativo é a falta de oportunidade de crescimento, somente quem faz panelinha com lideres tem chances. Outro ponto negagivo, a co participaçao do convenio oferecido aos funcionarios é absurdamente alta, se vc ficar doente vai ficar sem salario tambem. Localizaçao da empresa muito ruim,ficando na cracolandia se tornando um lugar perigosos em horarios noturnos .

    Conselhos para presidência: Valorizar o atendimento de todos os produtos da companhia, pois este setor é o canal direto com o cliente,sendo um elo muito importante para a permanencia da empresa no mercado de forma crescente.

Informações da empresa

Porto Seguro

Descrição:A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações. Hoje emprega 13 mil funcionários, possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 24 mil Corretores de Seguros e mais de 6 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Site

RH: quer atrair bons talentos?