Como é trabalhar na Porto Seguro?

Porto Seguro Nota 11

Técnico de Telecomunicações

Prós: Ótima empresa, foca no desenvolvimento do colaborador e da muitas oportunidades de crescimento, paga em dia, possui ótimos benefícios e busca inovar no mercado o que motiva seus colaboradores a buscar sempre mais!!!

Contras: Particularmente não vejo pontos negativos, pois entrei com muita experiência de mercado onde tive a oportunidade de trabalhar em diversas empresas e a Porto com certeza excedeu as minhas expectativas.

Conselhos para presidência: Continue com esse trabalho de inovar e em busca de outros mercados que assim vamos longe!!!!

Porto Seguro