Como é trabalhar na Porto Seguro?

@orgulhoemfazerparte

Atendente de Call Center

Barra Funda, RS

Prós: RH,Visão, Missão, Companherismo, Carinho,Educação,Responsabilidade Social,Carisma,Alegria,Igualdade,Respeito ,Tratativa com Funcionário,Transparência com Clientes

Contras: ALguns gestores apenas,Apenas alumas pessoas que não deveriam ocupar cargos que ocupam,pois falta mais educação,cordialidade,igualdade na tratativa

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho,funcionário não é maquina tem suas obrigações mas também necessidades,sempre fui atendido quando precizei. Muito Obrigado por tudo

Porto Seguro