Como é trabalhar na Porto Seguro?

Prós: O modo que a empresa trata o funcionário, é uma grande família os donos são humanos e os benefícios são maravilhosos. Eles são d+. Trabalhamos com amor!! A empresa é acolhedora.

Contras: O lugar que a empresa se localiza, temos segurança e a empresa se esforça muito para manter o funcionário seguro, infelizmente não depende só deles a melhora do lugar, mas tenho certeza que todos estão envolvidos para a melhoria do local.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim valorizando os funcionários e querendo o nosso bem!! Quanto mais felizes vocês nos deixam, mais felicidade e satisfação será envolvido em nosso trabalho. Obrigada.

Porto Seguro